Clio por agora OK!

Eu tive um clio (comprado novo em 1992) que vendi à cerca de dois anos.
Como qualquer Renault que se preze, estava sempre a "inventar" avarias para ir à oficina.

Renault ?
Nunca mais !

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
ja nao se fazem clios como o meu :D nao dao chatisses. e ja conta com 2310000km é o motor do teu mas com 8v e miseros 60cv..

2 milhoes 310 mil km

não estarás a confundir com um MB 190D [:p]

Ora como eu compreendo o Bólide :D

No meu Megane a adicionar mais uma vez à ventilação interior que não funciona, agora também os esguinchos não funcionam [8]
´
Mas o que é que posso fazer ... é um Renault :)

Ha cs incriveis nao ha?? Dao assim tantos problemas vendam-nos e comprem um seat... 5 renaults e nunca "esguichos" deixaram de funcionar... Ja tive prblms como pastilhas dos travoes durarem pco mas td foi resolvido na garantia.. Dai n entender tt descontentamento.. Opinioes..

Partiu apenas o cabo do elevador mas aquilo é feito de tal forma que é preciso trocar todo o sistema! O motor por onde passa o cabo não dá para abrir [8D]

Só a peça custa cerca de 180 euros + 21% IVA = 218 euros

Mais a mão de obra...

La bella Renault! :)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Partiu apenas o cabo do elevador mas aquilo é feito de tal forma que é preciso trocar todo o sistema! O motor por onde passa o cabo não dá para abrir [8D]

Mais a mão de obra...

Ahhh que bom ... mais um cliente renault satisfeito :D

Mais a mão de obra...

usas o vidro mts vezes [}:)] usa o AC [:p]

Gastei esta semana no twingo cerca de 300€...mas a culpa de tal despesa foi básicamente minha, pois deixei acumular a avaria da sonda lambda, que se arrastava há cerca de 8 ou 9 meses com o desgaste dos amortecedores e mais um problema numa das rodas (no travão)!!
Mas continuo a gostar...também é um carro com 12 anos!!

Mais a mão de obra...

Tenta abrir o motor de qualquer forma ou leva a um mecanico independente que eses custumam ser mestres na arte do desenrascanso.

Tarde demais, já arranjei na Renault Minuto

A minha experiência com oficinas independentes é tão boa, mas tão boa... que nunca mais me importei de ir à Renault mesmo pagando muito mais... ou menos. É que o barato depois pode sair muito caro [8]

Tarde demais, já arranjei na Renault Minuto

A minha experiência com oficinas independentes é tão boa, mas tão boa... que nunca mais me importei de ir à Renault mesmo pagando muito mais... ou menos. É que o barato depois pode sair muito caro [8]

experiência com todo o tipo de oficinas não te falta....

só sabes é estragar carros!

citação:Originalmente colocada por satmiller

Eu tenho Renault e nunca me deu problemas acho uma marca muito boa
Tens um Renault à quanto tempo? É que carros que nunca deram problemas não conheço

Já é o segundo Renault que tenho e em ambos nunca tive problemas. Já agora tb tenho um Honda e nunca deu problemas.

Tás a ver, de repente já são 3 Renaults e um Honda sem problemas.

Afinal existem biaturas que não têm problemas [:I]

Voltar
Superior