Clio S 1.2 ar condicionado

Clio S 1.2 ar condicionado

• Sim

Votes: 11 68.8%
  • não

Votes: 5 31.3%

• Total voters
    16
Boas

O que acham de colocar ar condicionado num clio s 1.2 de 2004, o carro ta como novo mas o problema é que pode nao se aconselhavel a aplicaçao do ar condicionado, visto nao trazer este da marca no acto da compra, sera que compensa o investimento que se vai gastar? Quanto podera rondar o custo desta aplicaçao.

Thanks

Pelo que sei não é minimamente viavel pois o material e mão de obra talvez passe á vontade os 1000€

Pelo que sei não é minimamente viavel pois o material e mão de obra talvez passe á vontade os 1000€
Se é viável ou não depende do caso. Se uma pessoa contar ficar com o carro mais uns anos valentes, e quiser o conforto do ar condicionado e tiver o dinheiro disponível, então porque não?

Para muitas pessoas é mais viável que comprar um carro novo. Agora, a pergunta do tópico só o autor lhe sabe responder, pois só ele conhece o seu caso.

Isso do vir, ou não, de origem é indiferente. Há muitas empresas a fazer esse serviço com grande qualidade. E até podes comprar o material todo na marca.

Compensar depende daquilo que o Nitro disse.

Isso do vir, ou não, de origem é indiferente. Há muitas empresas a fazer esse serviço com grande qualidade. E até podes comprar o material todo na marca.

Compensar depende daquilo que o Nitro disse.

e será que compensa comprar o material na sucata e aplicar, terá de ser mesmo novo na origem? ou nao e aconselhavel a comprar este tipo de acessorios em sucatas?

e será que compensa comprar o material na sucata e aplicar, terá de ser mesmo novo na origem? ou nao e aconselhavel a comprar este tipo de acessorios em sucatas?

O problema é que os gajos da sucata têm tendência a esticar-se nestes género de peças com muita procura.
Mas é uma questão de procurares.

Tens três opções: sucata, marca e peças universais.

O problema é que os gajos da sucata têm tendência a esticar-se nestes género de peças com muita procura.
Mas é uma questão de procurares.

Tens três opções: sucata, marca e peças universais.

e tenho sempre o risco de ao adquirir o material de sucates este vir danificado, se calhar o melhor a fazer é mesmo procurar nos 3 sitios e ver qual é mais em conta.

Thanks

Back