LuisCapelo
New member
22.000€ pela versão de entrada!?... Isto é caso para dizer que ainda sou do tempo em que o Clio era um carrito acessível...
De que tempo, e quanto é que era o tal preço acessível? Tenho curiosidade
22.000€ pela versão de entrada!?... Isto é caso para dizer que ainda sou do tempo em que o Clio era um carrito acessível...
Isso são mais de 28 mil euros a preços de hoje.Pois, das versões a gasolina não tenho memória do preço. Mas em 11/2007 um comercial de 105 cv custava 20900€.
Ora, o meu Clio 1.2 TCE de 100cv custou-me pouco mais de 18.000€, sem os descontos posteriores, com pintura e tecto de abrir, sendo que na altura a versão de 75cv ficava por bem menos de 15.000€, não sei se começava nos 14.000€, se a memória não me engana.
Se não disseres quando é que foi isso, é difícil julgar o quer que seja.
Se não disseres quando é que foi isso, é difícil julgar o quer que seja.
Já está nos stands cá em Portugal?
Claro que tem toda a razão meu caro.18000 em 2011 são mais de 23000 em dinheiro de hoje. Os preços não mudaram muito.
É subjetivo, para mim as mais atrativas e elegantes são as primeiras três, depois começou a ficar muito agressivo para o meu gosto, esta nova pelo menos é diferente e é mais novidade do que a mudança da 5ª geração para a quarta.