Lançamentos de carros como o Renault Clio são, para mim claro, muito mais relevantes que qualquer máquina com 500 ou 800cv ultra incrível e exclusiva. Estou com bastante expectativa, vamos ver.
Esta imagem parece-me bastante próximo daquilo que poderá vir a ser.
Concordo com o que o @Iss911 diz. Tendo em conta o preço atual dos automóveis, parece-me que os modelos segmento B voltarão a ser os carros do povo. Parece-me uma estratégia correta manter um segmento B com motor térmico, ainda que hibrido, não seguindo a estratégia da Ford com o fim do Fiesta ou da Seat com a morte lenta do Ibiza. [kiss]
Promete! Tem um design suficientemente interessante e diferenciado, sem ser uma rotura! Parece-me um carro de grande maturidade e que dificilmente terá falhas graves. Certamente continuará no topo das preferências!
Para já é só uma obra da imaginação do designer da revista, pois as fotos não permitem concluir que é assim, claro, a menos que os homens da Autoplus saibam algo que nós não sabemos. []
Tirando os puxadores de porta traseiros dissimulados (quando é que termina essa parvoeira?), gosto bastante. Está equilibrado, suficientemente distinto e atraente (sem ser uma loucura). Com toda a certeza que será um carro muito competente e que agradará a muita gente!