[Antevis?o] Clio VI (2026)

Teria sido porreiro uma versão EV do Clio, para além do Renault 5. Mas com eficiência decente.

Teria sido porreiro uma versão EV do Clio, para além do Renault 5. Mas com eficiência decente.

O 5, o 4 e o futuro Twingo já deveram reter mercado suficiente para não ser preciso um Clio elétrico.

Sobre as portas traseiras dissimuladas, sempre dá para matar um pouco a saudade do 3 portas.

Na Autoexpress também mostra também a traseira, que está bastante porreira. Já a frente não me convence muito assim.

O problema é que o carro não vai ter motores interessantes para mim.

Que ar de badass...[:D] Não está mau, embora não veja uma continuidade em relação aos modelos mais recentes.

Na Autoexpress também mostra também a traseira, que está bastante porreira. Já a frente não me convence muito assim.

O problema é que o carro não vai ter motores interessantes para mim.

Lá encontrei mas não me parece muito possivel, se terá aquela espécie de losango à frente também terá atrás.
Renault Clio renders-2.webp

Tirando a traseira algo conservadora, todo o carro parece-me bastante bem com aspeto atlético e maduro! Gostei muito da frente! Sairá assim? Hummm...

Lá encontrei mas não me parece muito possivel, se terá aquela espécie de losango à frente também terá atrás.

images

Gostei.

Novo render:
IMG-4701.png - Click image for larger version  Name:	IMG-4701.png Size:	629.4 KB ID:	14575072
Confesso que poderá estar perto do resultado final, parece-me que tem aquela "identidade" Clio.

Last edited:
E o espaço interior ?

Continua a ser um 2+2 ?

é que para 4 adultos a serie atual não dá, não cabemos lá.....

E o espaço interior ?

Continua a ser um 2+2 ?

é que para 4 adultos a serie atual não dá, não cabemos lá.....

Espaço interior ainda não se sabe mas não deverá ser muito diferente do Clio 5, mas esperemos até ao próximo Inverno.

Back