Cada vez mais, mais do mesmo. Parecem cópias uns dos outros.
deixa estar que a frente também está muito original.....
Não tá feio mas também não é nenhuma beleza.
Quanto a originalidade do carro em relação aos anteriores, parece-me que a Renault não quer arriscar muito no design do Clio, pois é um dos carros mais importantes da marca.
Só gostava é de saber quais serão os motores a gasolina disponíveis.
Eu diria que irão abandonar o diesel e que será algo assim:
- 1.0
- 1.2 hibrido
- Elétrico
Ainda assim, antes isso que virar mais um suv.
Pois, isso é uma boa questão. Parece-me que o 5 estará mais próximo de um segmento A do que B, mas posso estar errado. Se o Clio V for próximo daquilo que está nas imagens, dá a impressão de que irá crescer.E o 5?
Pois, isso é uma boa questão. Parece-me que o 5 estará mais próximo de um segmento A do que B, mas posso estar errado. Se o Clio V for próximo daquilo que está nas imagens, dá a impressão de que irá crescer.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
A partir do retyling do Clio 3, todos os Clios passaram a ter mais de 4m. A diferença para o atual Clio será de 10 cm. Não sendo muito, pode fazer bastante diferença, embora não devamos ter em consideração apenas o comprimento. Por exemplo, o Arkana é bastante mais comprido que um Captur, mas só notas diferença na mala e, eventualmente, no espaço para as pernas atrás.O 5 diz-se que terá 3.96m.
Clio VI.[]
A partir do retyling do Clio 3, todos os Clios passaram a ter mais de 4m. A diferença para o atual Clio será de 10 cm. Não sendo muito, pode fazer bastante diferença, embora não devamos ter em consideração apenas o comprimento. Por exemplo, o Arkana é bastante mais comprido que um Captur, mas só notas diferença na mala e, eventualmente, no espaço para as pernas atrás.
Sent from my SM-A526B using Tapatalk
Do 3 para o 4 não houve evolução exceto no design. O interior do 4 é de qualidade muito duvidosa, enquanto o 3 estava acima da média e, ainda hoje, não envergonha (se excluirmos as versões base).Inovação mesmo foi quando se passou do Clio I para o II (e do II phase I para o phase II - aqui sou suspeito porque tive um). E mais tarde do III para o IV.
Confesso que não distingo um IV de um V. (nem me interessa, diga-se)