clix

Por aqui desde Novembro até agora tudo 5 estrelas, nenhum problema.
tenho 16mb com o modem/router Huawei Aolynk DR814 e nunca caiu a ligação ou qq outro problema do género :)
 
Tb tenho o AOLynk dr814 e nunca me caiu a ligação.
As vezes fica é lento, lá isso fica.

edit:
Quem tem HappyHour, como faz para utilizar?
Eu uso o Automate para reiniciar a ligação, às 01h!
Existe alguma maneira mais fácil?
 
Também tenho ligação ao Clix, 2 megas e funciona bem, à excepção que nem sempre consigo ligar à primeira.

O meu modem é da marca Huawei e quando carrego para ligar, aparece aquele quadro de ligação, só que em vez de dizer:
- está a registar na rede, aparece uma mensagem esquisita e depois aparece um novo quadro com contagem decrescente a dizer que tenta a ligação novamente, passados 60 segundos.

A partir daí, costuma dar, quando liguei para o Clix, não me souberam responder porque tal situação sucedia, às vezes tenho de reiniciar o pc para entrar na net, porque será que isso acontece?

De resto, estou muito satisfeito com as velocidades atingidas, meço com muita regularidade e só tenho pena de não ter colocado Clix há mais tempo :)

Se me puderem ajudar, agradeço.

Já agora, o limite de downloads que tenho é 10 gigas, mas se sacar 10999 megas não cobram mais pois não? É que já ultrapassei por diversas vezes os 10 gigas e até agora ainda não cobraram nada.

Desculpem o testamento.

Um abraço, by Filas
 
Eu liguei ainda agora para la e foi 5 minutos. A minha duvida e tecnica eu escolho a parte tecnica. Desde que passou a pago, obviamente ficou muito rapido o atendimento.

Eu prefiro pagar chamada local e ser 5 minutos de espera do que gratis e 2 horas.

Eu tambem tenho o MT882 e nao costuma dar a primeira quando ligo o modem depois do PC. Por exemplo quando o Windows ja esta a ser carregado

Mas se acederes a pagina do Modem (http:192.168.1.1). Tens o quadro com as luzes verdes (ou vermelhas se nao tiveres ligação) clicas no connect 1 ou 2 vezes e ja esta
 
Existe um problema recente com a clix/novis ao nivel da autenticação com vários modelos de modems/routers que estão a resolver com os fabricantes
 
estou desde 4 de abril sem a clix, a net e o telefone
algum problema que ainda não conseguiram resolver
hoje garantiram que iam lá a casa
se não forem
.......
bye bye clix
 
Clix - O roubo

Clix - O roubo

Esta foi a carta dirigida á clix. Fica a informação.

citação:Exmo. Sr. ou Sr.ª:

Venho por este meio pedir resposta escrita ao pedido de instalação que efectuei há 3 meses atrás. O qual por motivos que me são alheios foi cancelado. Passo a explicar.

Os dados do contrato são:

------------------------

Depois de enviados os documentos pedidos para efectuar o contrato o qual vinha anexo ao modem. Esperei 2 meses e não houve qualquer contacto da Clix. Após esse período entrei em contacto com a linha de apoio. Ao qual o operador me respondeu estar em falta uma factura comprovativa de morada. Pedi que me fossem dados as moradas ou n.º de fax para poder enviar o documento em falta. O qual me foi respondido o n.º de fax ou o e-mail. Enviei para o e-mail e recebi confirmação de recepção.

Passados alguns dias telefonei novamente. Ao qual para meu espanto me foi respondido que faltava o documento comprovativo de morada(já enviado) e a fotocopia do BI que tinha seguido junto com o contracto. Não achando normal enviei novamente. Ao qual recebi nova resposta de recepção.

Passados mais alguns dias voltei a telefonar para o centro de apoio a clientes ao qual o operador me respondeu educadamente ‘o seu contrato foi cancelado por falta de documentos’.

Agradeço que reponham a situação e a linha que pedi. Pois além de nunca a clix me ter contactado. Os contactos foram sempre efectuados por mim. Não agiram de boa fé. Enviei tudo o que me foi pedido assim que recebi a informação que volto a repetir foi apenas quando entrei em contacto com a clix. O operador confirmou que nunca houve contacto quer escrito, quer telefónico e que achava estranho. Pois eu também acho estranho não só isso como o facto de quererem que eu assine novo contacto com valores diferentes e superiores.

Já entrei em contacto com a DECO a qual me pediu para enviar esta carta para esclarecimento de situação.

Agradeço resposta breve,

Sem mais,

-----------------
 
2006620181727_muito.urgente.jpg
 
Enviei uma carte igualzinha a esta.
FDP.
Fo-eram-me 25€.
Ou seja , tinha que efectuar o pagamento e só depois é que a linha era activa.
Esperei tb três meses, eles nunca me contactavam era sempre eu e cada vez que lhes ligava era sempre para cima de 50 minutos á espera.
1º era por falta de documentos depois foi-me dito que tinha que rescindir o contrato com o sapo.
Enfim, caguei neles de alto a baixo e lá foram 25€ á vida.
 
Eu quando mudei para Novis o único problema que tive foi ficar sem telefone e internet mais do que 1 hora que tinha sido o tempo que me tinham informado, porque segundo os técnicos da Novis a PT tava a demorar a desagregar a linha... Fiquei assim sem telefone durante 4 horas por causa da PT!

Tirando isso, 5 estrelas!
 
Tenho Clix e á parte de ter esperado 3 meses (fui avisado logo bem á partida) para estar tudo a funcionar, estou super contente...
 
Se calhar foi algum "comercial" que vos burlou, deram-lhe os 25 euros e ele deu-vos um falso contrato?
O dinheiro da activação através de comerciais da clix nunca é cobrado, ou seja, mesmo que fosse cobrado, seria na 1ª factura! Nunca é pago a algum comercial, seja ele quem for, e de que empresa for!
 
Voltar
Superior