Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Olha ainda hoje tive ao telefone com eles.
Tenho Atenuação de 60dB :|
por acaso nunca tenho problemas com a sapo[citação:Originalmente colocada por PGT_SW
mudem pa SAPO que isso passa... e ainda dizem mal da PT...
citação:Originalmente colocada por miguel santos
por acaso nunca tenho problemas com a sapo[citação:Originalmente colocada por PGT_SW
mudem pa SAPO que isso passa... e ainda dizem mal da PT...]
citação:Exmo. Sr. ou Sr.ª:
Venho por este meio pedir resposta escrita ao pedido de instalação que efectuei há 3 meses atrás. O qual por motivos que me são alheios foi cancelado. Passo a explicar.
Os dados do contrato são:
------------------------
Depois de enviados os documentos pedidos para efectuar o contrato o qual vinha anexo ao modem. Esperei 2 meses e não houve qualquer contacto da Clix. Após esse período entrei em contacto com a linha de apoio. Ao qual o operador me respondeu estar em falta uma factura comprovativa de morada. Pedi que me fossem dados as moradas ou n.º de fax para poder enviar o documento em falta. O qual me foi respondido o n.º de fax ou o e-mail. Enviei para o e-mail e recebi confirmação de recepção.
Passados alguns dias telefonei novamente. Ao qual para meu espanto me foi respondido que faltava o documento comprovativo de morada(já enviado) e a fotocopia do BI que tinha seguido junto com o contracto. Não achando normal enviei novamente. Ao qual recebi nova resposta de recepção.
Passados mais alguns dias voltei a telefonar para o centro de apoio a clientes ao qual o operador me respondeu educadamente ‘o seu contrato foi cancelado por falta de documentos’.
Agradeço que reponham a situação e a linha que pedi. Pois além de nunca a clix me ter contactado. Os contactos foram sempre efectuados por mim. Não agiram de boa fé. Enviei tudo o que me foi pedido assim que recebi a informação que volto a repetir foi apenas quando entrei em contacto com a clix. O operador confirmou que nunca houve contacto quer escrito, quer telefónico e que achava estranho. Pois eu também acho estranho não só isso como o facto de quererem que eu assine novo contacto com valores diferentes e superiores.
Já entrei em contacto com a DECO a qual me pediu para enviar esta carta para esclarecimento de situação.
Agradeço resposta breve,
Sem mais,
-----------------