CLK 230K vs 323ci

por acaso costumo consultar o SV para ver modelos em específico e o OLX para procuras mais até x valor.

o primeiro dos teus anúncios tem 200 mil, o segundo é um 20ci, o terceiro idem aspas e o quarto tem 216 mil e ao contrário do tipo do primeiro anúncio, sabe que não é nada fácil vender um 6 cilindros deste tipo com mais de 200 mil, pelo que ou caiu na real ou então terá algumas coisas para fazer no carro.

eu procuraria também um C70 ou S70.

Quanto ao mercedes, eu sempre que vejo um desses olho sempre a ver se não estará lá alguém com mais de 50 anos.

Quanto ao mercedes, eu sempre que vejo um desses olho sempre a ver se não estará lá alguém com mais de 50 anos.

Não sabes apreciar um carro de qualidade e com classe... Mas é normal que a malta jovem aprecie mais os BMW, afinal, na indústria automóvel, tal como na vida, os mais novos tentam, sem sucesso, copiar os mais velhos.

Quanto ao assunto + de 50 anos, lembra-te que vais lá chegar.

Só para que conste: não sou velho, apenas sei apreciar um carro pelo que vale.

A questão estética é sempre muito discutível. Mas como já tive oportunidade de dizer, o clk é quanto a mim um carro bonito. Combina elegância de linhas com uma certa desportividade, sem contudo ser opulento...

O modelo seguinte (w209), embora seja mais recente, não me convence em igual medida. Acho que é pela curvatura que faz na linha de cintura. No interior o caso muda de figura, e à parte os indicadores digitais da temperatura e nível de combustível, acho-o mais agradável. Mas não desgosto do do w208[;)]

De facto não é fácil encontrar estes modelos dentro do plafond definido.

Mas posso adiantar que sem procurar muito encontrei precisamente um de cada[:cool:]

Um 323 que não cheguei a ir ver por ter sido vendido horas antes do meu telefonema...

E já fui ver um clk que até me encheu as medidas... E isto recordo, sem procurar muito...

Quanto a este clk, tinha alguns extras porreiros, tudo funcional, pequenas (muito mesmo) mazelas, mas no fundo muito bom para um carro com 15 anos.

Não me alongando muito, posso dizer que adorei o motor. Para quem está habituado a diariamente ter cerca de 100 cvs debaixo do pé direito, não é dificil...

A nível de conforto é muito bom. Talvez a suspensão não esteja no seu melhor, mas não comprometeu.

Só achei a travagem algo esponjosa... não sei se é feitio ou algo a precisar de substituição.

Resumindo, eu não me importava nada de comprar este carro de velho[:cool:]

Só estou a ponderar bem a nível de consumos. É que não vi números abaixo dos 12l/100 e isso é quase o dobro do que estou habituado... Bem sei que não serão assim muitos kms, e que todo o mal fosse estes consumos, visto o carro em questão, mas não deixa de fazer uma certa impressão[;)]

Quanto a outras propostas, não estou muito para aí virado, como já devem ter percebido o clk é mesmo a minha cara, o e46 só aparece quer por vontade da cara metade, quer pelo seu motor (tenho a ideia que será mais simples e até menos gastador).

Cump.

Só para terminar, já comprei. O escolhido foi um clk 230.

Muito obrigado a todos pelas dicas/opiniões[;)]

Cump.

Boa sorte com a máquina e bons km!

Gostava de ver um BD de um carro desses, pensa nisso [;)]

por acaso costumo consultar o SV para ver modelos em específico e o OLX para procuras mais até x valor.

o primeiro dos teus anúncios tem 200 mil, o segundo é um 20ci, o terceiro idem aspas e o quarto tem 216 mil e ao contrário do tipo do primeiro anúncio, sabe que não é nada fácil vender um 6 cilindros deste tipo com mais de 200 mil, pelo que ou caiu na real ou então terá algumas coisas para fazer no carro.

eu procuraria também um C70 ou S70.

Eu não tinha tantas certezas disso [;)]

Quanto ao tópico, como ex-proprietário de um I6, recomendo um I6. [br:)]

PS: Pelos vistos não li tudo antes de postar. Bons km com a máquina.

Eu compreendo o apelo do i6. Eu próprio estive com a dúvida e se tenho encontrado um e46 em condições o desfecho podia ter sido diferente.. ou não[:D]

São ambos carros muito porreiros para quem aprecia coupés, um mais vocacionado para o conforto/facilidade de condução, outro tem uma veia desportiva que está sempre presente.

Para o que eu valorizo, o clk acaba por se enquadrar melhor. Por isso mesmo e por ter um bom negócio em mãos (envolvia retoma...), apenas hesitei durante 1 dia[;)]

Cump.

Não sabes apreciar um carro de qualidade e com classe... Mas é normal que a malta jovem aprecie mais os BMW, afinal, na indústria automóvel, tal como na vida, os mais novos tentam, sem sucesso, copiar os mais velhos.

Quanto ao assunto + de 50 anos, lembra-te que vais lá chegar.

Só para que conste: não sou velho, apenas sei apreciar um carro pelo que vale.

quem te disse que eu era jovem? mas também não sou velho e sei apreciar um carro pelo que ele vale. são gostos, tu gostas de A, eu de B. aliás, preferia até um C (Volvo). e qualidade terá, até porque os valores em novo eram grandes. agora classe será certamente outra história: para alguns sim, para mim não passa de um carro de outra época e maioritariamente destinado a um público acima dos 45.

Só para terminar, já comprei. O escolhido foi um clk 230.

Muito obrigado a todos pelas dicas/opiniões[;)]
Cump.

boa sorte com a máquina e bons passeios.

Back