Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O chuço... Já não "ouvia" há algum tempo...Clouds é na rua, mas tenho sempre medo de não levar o chuço e depois chover [] :sh)
E "quilhei-me" ou "és um begueiro" ? [O chuço... Já não "ouvia" há algum tempo...
A ideia e ter o teu próprio sistema de cloud, em ves de utilizares dropbox e similares.
Em termos simples tens um "disco" em tua casa de onde podes aceder de qualquer lugar do mundo que tu controlas, ao meteres ficheiros no pc de alguem, como nos serviços de cloud conhecidos, basicamente estas a meter informação nos pc deles.
Eu não tenho mas tenho pensado nisso, quando tiver fibra em condições + de 50mb de upload provavelmente invisto num sistema.
Quilhar uso com frequência.E "quilhei-me" ou "és um begueiro" ? []
Oi
não estou a ver bem como a ligar
à Smart TV para ver os videos e imagens.
Sabes?
Cmpts
No meu caso a cloud está ligada directamente no router e tenho acesso ao conteúdo tanto nos PCs de Casa como fora de Casa através de aplicações que a WD tem, neste caso. Para teres acesso às fotos na tv acho que a tv tem de suportar essa opção já que a ideia não é ligar a cloud directamente na tv. Não tenho isso a funcionar, mas pela lógica ligas a TV à rede doméstica e daí a tv acede as fotos e vídeos do disco, mas acho que não são todas as TVs que o fazem.
A minha TV é nova Samsung.
Sem acesso fácil pela TV não me faz sentido ter a Cloud.
Para que a usas tu?
Abraço
[]
Eu tenho um NAS (disco de rede) e um media player ambos ligados ao router. Dos varios PC's/telemoveis meto as coisas no NAS e com a TV ou media player é só la ir buscar as "coisas" (a minha TV não lê as legendas, por isso uso o media player). O "disco de rede" pode ser uma coisa complicada com email, paginas web etc, ou bem simples (só armazenamento).
[]
viva viva
qual o media player que tens? Qual a diferença entre o NAS e o Cloud e o Media player?
Abraço
Olá
O meu "material" é todo "velho" mas equipa que ganha não se mexe [].
O meu media player é um asus o!play air, nada de especial mas lê tudo que lhe dou, e o NAS um iomega ix2-200 de 2 teras, que tem uma serie de medidas de segurança de escrita nos disco mas que não uso [][
] (guardo lá uns filmes e coisas sem importância)
Para leigos (que é o meu caso) penso que Cloud se refere genericamente a um disco de rede acessível exteriormente à tua rede caseira via internet. O meu NAS tem essa capacidade mas abrir portas no router e etc não é para mim [].
Um solução bem simples (se o router o permitir) é comprar uma caixa usb comprar um disco 3.5" e ligar ao router e este faz a gestão do disco na boa.
[]
Amigo
o que queria é centralizar tudo o que cada laptop tem.
Queria também guardar automaticamente todas as imagens e videos dos telemoveis.
Queria ligar à TV para ver tudo isto e outros videos...
E pronto, penso que ainda não há nada muito fácil para gerir isto tudo.
Que pensas?
Abraço!