AstonLife
Banido
Imagino o Glamour dessas festas de apresentação aos pré Clientes do One-77 uma vez li numa revista que a Aston Martin era habíl em esconder o jogo e raramente havia fugas de informação, e á semelhança do que deve ter acontecido com o One-77 a apresentação do Aston Martin V8 Vantage decorreu de uma forma ultra secreta e nos convites vinha bem explicido o lugar que cada convidado deveria ocupar, e além do mais era proibida o uso de telemóveis durante a mostra do carro sem a cobertura de seda, já nao me lembro muito bem mas vinha um comentario que a Aston martin sempre confiou nos seus "amigos" (clientes) e fugas de informação nunca aconteceram e se um dia acontecer sabem logo pela posição de cada pessoa quem foi responsavel.
Mas estes procedimentos também são criados para salvaguardar a imagem dos clientes, vi há dias que em portugal anda um Aston Martin que era destinado á familia do Brunei, mas o carro não foi levantatdo na fabrica e veio para Portugal.

(Fotos cortesia Cardetail Racer)
Para finalizar, em Portugal é cada vez mais comum ver Aston Martin nas nossas estradas.
Os que eu conheço:
Aston Martin Vanquish (Verde) - Jorge Mendes empresario de Futebol
Aston Martin V8 Vantage (desconheço) - Petit Jogador de futebol
Aston Martin V8 Vantage Roadster (desconheço) - Vitor Baia Relações Públicas do FCP
No Porto existem dois Aston Martin raríssimos como o Aston Martin V8 Vantage N400 (Preto) e Aston Martin DB9 LM (cinza) também existe um Aston Martin DBS na estrada e um no stand
Mas estes procedimentos também são criados para salvaguardar a imagem dos clientes, vi há dias que em portugal anda um Aston Martin que era destinado á familia do Brunei, mas o carro não foi levantatdo na fabrica e veio para Portugal.

(Fotos cortesia Cardetail Racer)
Para finalizar, em Portugal é cada vez mais comum ver Aston Martin nas nossas estradas.
Os que eu conheço:
Aston Martin Vanquish (Verde) - Jorge Mendes empresario de Futebol
Aston Martin V8 Vantage (desconheço) - Petit Jogador de futebol
Aston Martin V8 Vantage Roadster (desconheço) - Vitor Baia Relações Públicas do FCP
No Porto existem dois Aston Martin raríssimos como o Aston Martin V8 Vantage N400 (Preto) e Aston Martin DB9 LM (cinza) também existe um Aston Martin DBS na estrada e um no stand
Última edição: