Clube Aston Martin

Só lhes faz é bem não apenas á Aston mas á Porsche e a GM Chrysler e Ford, como é possivel a GM querer 40milhoes de dolares e vai despedir 30.000 empregados, tao os 40milhoes sao para que? A Ferrari é a unica que escapa á crise tem as produções de 2009 e parte de 2010 vendidas.
40 000 milhoes[;)]

No princpio da decada de 80 a chrysler estava falida e foi pedir ao governo dinheiro.
O governo, na altura não queria dar e tal... a chrysler fez as contas e se falisse, iriam 600 000 pessoas para a rua (com fornecedores e isso...).

Os tais 30 000 da GM, são uma gota de agua numa empresa muito maior que a chrysler...( e isto sem contar fornecedores e vendedores que tambem iriam para a rua...)

É natural que tenham que ir pessoas para a rua, tem que haver uma restruturação...

Quando? Como? Onde? lol!

Quando: No dia da abertura do novo espaço da Aston martin em Lisboa

Como: Com alguns proprietarios de Aston Martin em portugal ( nao é necessario um numero elevado)

Onde: Em Cascais

Mais que um meeting poderia ser um encontro entre proprietarios de Aston Martin e users aqui do Forum, eu vou tentar junto dos responsaveis que conheço da marca o apoio para ser a 1a vez que a Aston se reune em portugal, por isso contava com alguns e voz mais entendidos que eu para juntar esforços neste que podera ser a estreia de uma reuniao de Aston.

Parece-me uma boa ideia !

Um ponto de encontro e uma ida, em fila pirilau, até ao novo salão em Lisboa.

Temos é que garantir uma recepção condigna no salão, no que respeita a arrumar os carros, senão pode ser complicado [;)]

Parece-me uma boa ideia !

Um ponto de encontro e uma ida, em fila pirilau, até ao novo salão em Lisboa.

Temos é que garantir uma recepção condigna no salão, no que respeita a arrumar os carros, senão pode ser complicado [;)]

a Aston vai deixar de ser em lisboa.

vai passar para Cascais (mais longe para ver as novidades....)

cumprimentos

p.s. ja sabem datas para a abertura?

Já agora que Astons é que há aqui no forum ?
Começo por mim, tenho um V8 Vantage Coupe de 2006, cinzento. Neste momento tem cerca de 18.000 kms e 0 problemas.

Andou por aqui um user que tinha um V8 Vantage Coupe tb, matricuva xx-BV-xx salvo erro...

podias era pôr umas fotos da máquina hehehe

e parabéns!! invejo-te (no bom sentido claro)

ora aí está uma belissima ideia, adoraria ir...... mas......
será que os senhores proprietários de aston martins nao se vao "importar" um bocado de ter uns quantos "bandidos" a babarem-se pra cima dos seus carros? lolol
deve ser um evento mais exclusivo nao?

Devia ser tipo um racio de 1:500 (dono de um AM:fan/curioso/whatever) [:D]:sh)

Este fim de semana houve uma concentração no sabugal que teve Lamborghini, Ferrari, Porsche Bentley etc e nao havia lá curiosos a babarem-se é saber apenas como orgaizar as coisas e para alguma coisa existem os limitadores para ninguem passar, felizmente já tenho 5 interessados e axo que já é um numero bom nao queria que aquilo fosse um casamento mas sim apenas marcar presença num dia especial.
Mas por acaso é algo que ainda nao percebi as oficinas sao no prior velho e o stand em Cascais que disparidade de distancias :-) mas acho que tambem deve haver oficinas em Cascais.

As datas nao sei apenas sei que fica na avenida 25 de abril

Última edição:
Interessante, essa lista de produção da antiga fábrica [;)]

Relativamente ao novo salão em Cascais, é da Jaguar e vai incluir uma secção de usados da Aston Martin.

A AM Portugal, que partilha algumas instalações com a Jaguar, como o salão em Lisboa e as oficinas no Prior Velho, não pensa abrir outro salão de vendas tão próximo do de Lisboa.

Relativamente ao novo salão em Cascais, é da Jaguar e vai incluir uma secção de usados da Aston Martin.

A AM Portugal, que partilha algumas instalações com a Jaguar, como o salão em Lisboa e as oficinas no Prior Velho, não pensa abrir outro salão de vendas tão próximo do de Lisboa.

pela minha parte, óptimo[:D]

sempre ando menos para ver as novidades

Charlie, sabes quando sai o V12 Vantage RS?

cumprimentos

http://www.jaguarautomoveis.pt/jagframeset.html

A antiga Jaguar Portugal que tinha as marcas Land Rover/ Jaguar e Aston Martin pensaram antes da venda por parte da Ford America, que em Massamá se poderia criar um espaço de grande dimensao onde tudo seria feito á imagem das marcas.

Mas como a venda da Land Rover/ Jaguar e Portugal não ter capacidades de uma reestruturação de uma marca que requer gastos adicionais, ou seja em principio a Aston Martin pediu a todos os representantes para que a Aston Martin tivesse um espaço proprio o mais afastado possivel da Jaguar, apesar do Porto já tar completamente independente da Jaguar e por ser o mercado de maior numero de vendas, Lisboa vai ter um novo espaço comercial onde a Jaguar e a Aston Martin convivem debaxo do mesmo tecto mas por algo a separa-las, pois como sabemos a area onde os Aston Martin sao espostos têm regras e a Aston Martin quer que a marca se torne definitivamente independente da imagem da Jaguar.

Não me admira que num futuro a medio prazo se não houver uma ligeira aceleração da economia que Portugal posa apenas ter a Aston Martin no Porto, pois não vejo capacidades de Portugal investir mais de 10milhoes de euros numa marca onde as vendas não superam as 30 unidades anuais.

Mas isto é o meu ponto de vista, a imagem da Jaguar está lesada por completo, a auto sueco tem Jaguar venda, em qualquer local onde haja Land rover ha jaguar torna-se já uma marca curriqueira.

Mas o futuro está tão indefinitivo mas de uma coisa tenho a certeza, para 2009 não esperem recordes de vendas das marcas Ferrari Porsche Aston etc, isto esta mau e ninguem faz para a coisa ficar melhor.

Voltar
Superior