Clube Aston Martin

...

E já na parte final um radiador (será da caixa!?)...

15112008096mty2.jpg

...

Para os interessados, é mesmo um intercooler da caixa! [;)]

Linda essa cor, á luz do dia penso que fica com um tom um pouco mais claro e que resulta muito bem no roadster, no coupe acho que não ficaria tão bem.

Por acaso também gosto das novas jantes, se bem que estando habituado ás de 19" anteriores, gosto muito delas.

Há alguma possibilidade de poder fazer só uma visita uma dessas garagens/oficinas de sonho? :D

Uma vez na jaguar do porto, ainda vendiam lá aston martin e fui ver um x-type o vendedor era muito simpático e levou-me a dar uma volta pela oficina.

Inclusive mostrou-me o vanquish que ia ser entregue ao vitor baia.

E ainda me mostrou um xkr e outro vanquish.

Uma vez na jaguar do porto, ainda vendiam lá aston martin e fui ver um x-type o vendedor era muito simpático e levou-me a dar uma volta pela oficina.

Inclusive mostrou-me o vanquish que ia ser entregue ao vitor baia.

E ainda me mostrou um xkr e outro vanquish.

Era o Sergio? ele ainda me vendeu dois automoveis, mas se o amigo - for a Lisboa o vendedor da aston martin é uma pessoa muito simpatica e de certeza que lhe ira mostrar os cantos á casa ele tem gosto em receber amigos e amantes da aston martin uma pessoa que serve de exemplos a vendedores de outrs marcas tipo ferrari só por exemplo.

Existem dois Aston azuis, o carro do baia que ja n é nao era Vanquish mas sim um V8

Será?

Estou ainda muito longe de ser um real comprador, mas a adoração está lá and then some [;)]

Infelizmente desde que vim para a capital ainda nao apanhei quase nenhum a rodar :(

è mesmo vais lé e dizes que frequentas o emsmo forum que eu, depois diz-e como correu, quando la fores diz-me

Voltar
Superior