Clube Aston Martin

Em Zuhai, em mais uma jornada do FIA GT, o DBR9 conseguiu a pole mas desistiu durante a corrida.

200510225652405.jpg

Para participar na prova chinesa os Supercars voaram até à China.
200510125864622.jpg

Já tive a oportunidade de sentar o traseiro no DB9, DB9 Volante e no Vanquish no salão de Frankfurt e não há palavras para descrever a sensação. Uma pessoa "encaixa" naqueles carros de tal maneira que não queria sair dali!!
Quando for grande e rico, tenho que ter um Aston DB9 na minha garagem ehehe
Só uma coisa é que não gostei muito, o sistema de abertura da porta do DB9, que fica bonito dissimulado, lá isso fica, mas lá no salão vi-me a rasca para abrir a porta ao carro. Mas dou um desconto, porque o carro é de outro mundo!!!

Ainda não tive essa experiência transcendental, mas pelas descrições dos jornalistas mais comunicativos aqueles interiores são viciantes como salões de ópio...

Uma arte que já os Jaguar de topo, os Rolls e os Bentley cultivam como ninguém mais.

como eu já afirmei antes,sempre tive um sonho chamado porsche 911 turbo,mas confesso k tenho uma paixão secreta pelos aston martin,então o amv8 tira-me do sério é LINDOOOO...[:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p][:p]
podem não ser os superdesportivos mais eficazes do mundo mas transpiram classe por todos os póros.;););)
merda k nunca mais me sai o euromilhões.[8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

citação:Originalmente colocada por nto

Quem é que os tirou da garagem??? eu não vos dei autorização.......

Perdão, Senhor... Estava um belo dia e pensámos que seria propício fazê-los sair...

Pronto, pronto... as fotografias ficaram bonitas, portanto estais perdoados...

sentei o meu bujon um AM V8, faz agora precisamente 2h38m:D

e tb fiz o gosto ao dedo...mas o pé foi forçado a ficar quieto:(

tenho uma palavra a dizer: TOUFELIZFDX:D

Voltar
Superior