Clube Aston Martin

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Epá, MUITO OBRIGADO!

Vou ver!;)

fiquei com uma coisa no coração[}:)]quase que não chegavas a tempo;)

gostas-te

ai aquelas maquinas (um mais belo que o outro)...

VOLVO 4LIFE
Pá, adorei a reportagem, o DB7, o DB9...[B)]

Ficou a faltar o meu preferido... o AMV8...

Adorava, pelo menos, poder conduzir um durante um dia...

Não há marca de automóvel que mais me encante, nem há no mundo nada melhor, mais místico, mais a ver com aquilo que eu gosto neste mundo enorme que são os carros!...;)

Tnx.

Este é um texto escrito por Laurent Chevalier, jornalista da Sport Auto, numa intruduçao sobre o DB7 GT, intitulado " Sengue Azul"
Nesta Intruduçao descreve a mistica dos AM
" Les Aston Martin ne sont pas des voitures. Ce sont des sculputres. Personne n´a jamais réussi à percer leur mystère. A savoir ce qui les rends aussi diferentes de leurs congénères. L´élegance, l´éxclusivité, la rareté. Un peu des trois à la fois, peut-être. Toujours est il qu´aux feux rouges, les piétons s´arretent de piétiner et les bavards de bavarder. Comme s´ils étaient retenus, la bouche béante, par cette silhouette gracile et ce ronron imperturbable. Celui du V12 5.9 litres.
Il parait qu´on appelle ça le charisme."

Este texto descreve em poucas palavras a AM e ainda hoje ( apesar de ja o conhecer desde abril 2003 me faz arrepios na espinha...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Epá, MUITO OBRIGADO!

Vou ver!;)

fiquei com uma coisa no coração[}:)]quase que não chegavas a tempo;)

gostas-te

ai aquelas maquinas (um mais belo que o outro)...

VOLVO 4LIFE
Pá, adorei a reportagem, o DB7, o DB9...[B)]

Ficou a faltar o meu preferido... o AMV8...

Adorava, pelo menos, poder conduzir um durante um dia...

Não há marca de automóvel que mais me encante, nem há no mundo nada melhor, mais místico, mais a ver com aquilo que eu gosto neste mundo enorme que são os carros!...;)

Tnx.

AM V8 -aí ja te estarias a esticar:D:D:D;)...

pois é,eu gosto é de AM e LAMBORGHINI´S...
ferrari´s e porsches???................não tem aquele certo encanto AM[B)][B)][B)]!!!

ja me contentava com o botão de cristal(start)[B)][B)][B)]

JÁ posso ser do clube?posso?posso?[:X]

VOLVO 4LIFE

DB9 Volante

112_0509_astonmartin03_l.jpg
112_0509_astonmartin09_z.jpg

112_0509_astonmartin15_z.jpg
112_0509_astonmartin10_z.jpg

112_0509_astonmartin06_z.jpg
112_0509_astonmartin13_z.jpg
112_0509_astonmartin02_l.jpg

112_0509_astonmartin01_l.jpg
112_0509_astonmartin02_l.jpg

112_0509_astonmartin05_z.jpg

DB5 do 007 para venda:

James Bond's Aston Martin for sale
Cars made for James Bond, Al Capone and Hank Williams, Jr. to be sold at auction.
November 14, 2005; Posted: 11:48 p.m. EST (0448 GMT)

NEW YORK (CNN/Money) - James Bond's car -- really, the James Bond car --will be going up for auction in January. Cars custom-built for Al Capone and Hank Williams, Jr. will also be for sale at the same event.

The 1964 Aston Martin DB5 driven by the character James Bond in the movies Goldfinger and Thunderball will be sold to the highest biddder at RM Auctions' Vintage Motor Cars in Arizona to be held in Phoenix, Ariz., on Jan. 20, 2006.

The car is one of four created for the films and for promotional use. The car has a variety of optional equipment for both offensive and defensive purposes. This includes a pair of .30 caliber Browning machine guns that deploy from behind the headights (these are non-firing props), and a wheel-mounted tire slasher. An oil-slick ejector squirts out from the left-rear light cluster and a smoke-screen system is located next to the car's exhaust.

The license plate revolves to display any of three different plates and the car still has its hydraulic ramming bumpers. In the interest of safety, the ejector seat has been replaced with a standard, non-ejecting passenger seat. RM Auctions would not comment on the car's estimated value.

bond_aston_martin.jpg

É que o perigo espreita, JRodrigues...

Estás a ver o novo proprietário a mostrar os botões do DB5 à sua cara-metade e a fazê-la experimentar um lançamento-rocket?!...

citação:Originalmente colocada por Johnny E.

DB5 do 007 para venda:

James Bond's Aston Martin for sale
Cars made for James Bond, Al Capone and Hank Williams, Jr. to be sold at auction.
November 14, 2005; Posted: 11:48 p.m. EST (0448 GMT)

NEW YORK (CNN/Money) - James Bond's car -- really, the James Bond car --will be going up for auction in January. Cars custom-built for Al Capone and Hank Williams, Jr. will also be for sale at the same event.

The 1964 Aston Martin DB5 driven by the character James Bond in the movies Goldfinger and Thunderball will be sold to the highest biddder at RM Auctions' Vintage Motor Cars in Arizona to be held in Phoenix, Ariz., on Jan. 20, 2006.

The car is one of four created for the films and for promotional use. The car has a variety of optional equipment for both offensive and defensive purposes. This includes a pair of .30 caliber Browning machine guns that deploy from behind the headights (these are non-firing props), and a wheel-mounted tire slasher. An oil-slick ejector squirts out from the left-rear light cluster and a smoke-screen system is located next to the car's exhaust.

The license plate revolves to display any of three different plates and the car still has its hydraulic ramming bumpers. In the interest of safety, the ejector seat has been replaced with a standard, non-ejecting passenger seat. RM Auctions would not comment on the car's estimated value.

bond_aston_martin.jpg
Quanto será que "pedem" por ele!?...:D

"Aston Martin de James Bond vai a leilão

O DB5 de 1964 conduzido pelo famoso espião britânico será leiloado em Janeiro de 2006.

O Aston Martin DB5 de 1964 conduzido por Sean Connery nos filmes Goldfinger e Thunderball da saga 007, vai a leilão na cidade Phoenix, nos Estados Unidos da América.

O automóvel de James Bond ainda está equipado com alguns dos itens defensivos e ofensivos preparados especialmente para os filmes. Duas metralhadoras Browning, ejectores de óleo, um sistema que lança uma cortina de fumo, amortecedores hidráulicos, e uma matrícula com sistema rotativo (com três placas diferentes), são alguns dos opcionais ainda presentes no DB5.

O Aston Martin de James Bond será leiloado a 20 de Janeiro de 2006 pela RM Auctions Vintage Motor Cars."

LeilaoBond_200.jpg

http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=6a904121

O DBR9 dominou a 2ª sessão de Treinos Livres, as Qualificações (1ª e 2ª), o Warm-up... mas a corrida não correu bem apesar da saída da pole.

Acabaram em 15ª posição a 11 voltas do primeiro. Os pilotos são excelentes, especialmente Ortelli.

fiagt_2005_dubai_rar_aston_martin-dbr9-1-m.jpg

fiagt_2005_dubai_rar_aston_martin-dbr9-m.jpg

Voltar
Superior