Clube Aston Martin

Eu penso ser muito desagradável colocar em causa o que é dito por um membro do fórum.

Qual o problema do Aston Forever ter um V8? E de ter o volante no sítio certo</u> apesar de ser comprado no UK?

É por essas e por outras que por vezes há pessoal com bons carros e deixa de partilhar o que tem com o fórum. O que é pena.

Aston Forever, já vi um igual ao teu no Porto. Mas com matrícula do UK. :) ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Eu penso ser muito desagradável colocar em causa o que é dito por um membro do fórum.

Qual o problema do Aston Forever ter um V8? E de ter o volante no sítio certo</u> apesar de ser comprado no UK?

É por essas e por outras que por vezes há pessoal com bons carros e deixa de partilhar o que tem com o fórum. O que é pena.

Aston Forever, já vi um igual ao teu no Porto. Mas com matrícula do UK. :) ;)

Concordo contigo...

Desagradável é estar a ler posts que não são verdade... eu estou a duvidar que o aston forever tenha um AMV8... qual é o problema? não posso duvidar que o tenha? A unica coisa que eu vi foi uma foto de um AMV8 estacionado na rua e uma historia a dizer que tinha sido comprado no UK com volante à esquerda... parece-me tanga nada mais... se for verdade e eu estiver enganado óptimo, ele que ponha ai umas fotos dos interiores para o pessoal ver...

citação:Originalmente colocada por fernas

Desagradável é estar a ler posts que não são verdade... eu estou a duvidar que o aston forever tenha um AMV8... qual é o problema? não posso duvidar que o tenha? A unica coisa que eu vi foi uma foto de um AMV8 estacionado na rua e uma historia a dizer que tinha sido comprado no UK com volante à esquerda... parece-me tanga nada mais... se for verdade e eu estiver enganado óptimo, ele que ponha ai umas fotos dos interiores para o pessoal ver...

Ouve lá ó "rapazinho" vê se aprendes a respeitar os outros membros.

Tenho 44 anos, um filho com 25 e não estou habituado a que me chamem de mentiroso.

Estive em dúvida de não mais visitar este fórum, pois pessoas como tu, só criam mau ambiente e denigrem a qualidade de tudo o que frequentam.

No meu post anterior tinha feito o upload do Aston ao lado do Impreza, mas por razóes que desconheço a imagem neste momento não esté a ser visível.

Se fosse por ti não me tinha dado a este trabalho, mas aqui vai:

Agora já te podes roer mais de inveja.[:o)]

Calma pessoal!

Às vezes algumas coisas são ditas sem pensar, mas não creio que seja por mal...

Mas, adiante! Caro Aston Forever tu tens o carro que é o meu sonho, e é um privilégio ter-te no fórum e neste tópico! Vai ficando e partilhando connosco essa jóia da relojoaria automóvel que é esse maravilhoso Aston Martin!;)

Inveja? É coisa feia e não cabe neste fórum.

Parabéns pela máquina!:)

Epa....Eu não vejo mal nenhum em ter vindo do Reino Unido e ter volante à esqurda...
Quando uma marca tão exclusiva vende muito mais carros com volante à esquerda, e quando os ricaços vão directamente ao RU testarem os carros e visitarem a fabrica e tal...
Não vejo qual o mal,mas está bem.

Aston Forever,se algum dia fores a um encontro daqui do AHO no Porto e eu lá estiver, depois deixas-me dar uma voltinha no lugar do pendura [B)]?

Escuta lá "paizinho" (aston forever) 1º eu nunca chamei mentiroso a ninguém só disse que duvidava q tivesses um AMV8... 2º deste-te ao trabalho de por aqui uma foto e foste logo escolher uma que parece tirada do stand... se te queres mesmo dar ao trabalho de me mostrar uma fotos qd puderes põe ai umas com pormenores dos interiores, com o carro em andamento, qq coisa assim mais interessante... 3º inveja? é coisa que não mora aqui pelas minhas bandas ;)

Cumps

Unreall a razao de eu estranhar o facto de o carro ter volante à esquerda é porque supostamente era um carro de serviço vindo da inglaterra, e sendo um carro de serviço ingles supostamente teria o volante à direita... mas posso estar enganado...

Unreall a razao de eu estranhar o facto de o carro ter volante à esquerda é porque supostamente era um carro de serviço vindo da inglaterra, e sendo um carro de serviço ingles supostamente teria o volante à direita... mas posso estar enganado...

É de lamentar é que faças afirmações sem ter a certeza do que dizes. Tal como em Portugal existem em Inglaterra montes de Multinacionais, cujos Administradotes têm carros de serviço.

Mas isto já é dar-te confiança a mais.

citação:Originalmente colocada por Aston Forever

É de lamentar é que faças afirmações sem ter a certeza do que dizes. Tal como em Portugal existem em Inglaterra montes de Multinacionais, cujos Administradotes têm carros de serviço.

Mas isto já é dar-te confiança a mais.

Aston Forever eu fiquei com a mesma duvida e relação a posição do volante do carro, existe um post meu em que ponho essa questão.
Acho que não existe ninguém que fiquei satisfeito quando se duvida da sua palavra, agora também acho que apresentas-te a historia de uma forma pouco credivel.
Senão vejamos:
- Tendo o carro comandos da cx no volante não vejo grande logica em alguem conduzir no UK com o volante a esquerda, deve dar muito mau jeito no meio do transito.
- As fotos do carro parado numa rua também não ajudam, se eu fosse proprietario de um Aston o ultimo sitio onde o iria fotografar era estacionado numa rua.
- Nessa foto onde aparece o Impreza parece que o Aston caíu lá de paraquedas.

Manuel Barbosa,

O V8 Vantage pode vir em caixa manual de 6, vulgar do lineu.

É possível adquirires no UK um carro com volante à esquerda. O meu tio tem-no feito por algumas vezes (por encomenda). Já um carro de serviço não é tão habitual, mas poderá ser pelas razões aqui invocadas pelo Unreal.

Quanto à foto..., deve haver alguma razão para parecer o que dizes. Como não percebo puto de fotografia, penso que a diferença de luz e de reflexos podem ter uma justificação. Deixo isso para os entendidos.

E mais uma vez, deixemos-nos de juízos precipitados.

Partilhemos as máquinas... :)

citação:Originalmente colocada por Aston Forever

Ouve lá ó "rapazinho" vê se aprendes a respeitar os outros membros.

Tenho 44 anos, um filho com 25 e não estou habituado a que me chamem de mentiroso.

Estive em dúvida de não mais visitar este fórum, pois pessoas como tu, só criam mau ambiente e denigrem a qualidade de tudo o que frequentam.

No meu post anterior tinha feito o upload do Aston ao lado do Impreza, mas por razóes que desconheço a imagem neste momento não esté a ser visível.

Se fosse por ti não me tinha dado a este trabalho, mas aqui vai:

Agora já te podes roer mais de inveja.[:o)]

O pah vai dar tanga pa outro lado, desaparece deste forum.

NAO PRECISAMOS DE TRISTES COMO TU.

Agora digam me qual a diferença destas fotos?
0601231635t1ow1bk.jpg

06021307562zz6hv1xg.jpg

O reflexo do vidro é o mesmo e o shop é de pessima qualidade.

Nem sei como houve pessoal aqui que te deu credito logo de inicio
(quem nao conseguir ver as fotos que diga, que eu faço o upload)

EDIT: ja as pus no imageshack, pq o "sr aston forever" deve-as ter retirado

uma das melhores fotos que já vi:

V8_4_800_881da409-e99f-4be7-9d26-141c8f1d003a.jpg

simplesmente espectacular:
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

vol4life.gif

Voltar
Superior