Clube Aston Martin

Vanquish

vanquisharnage1gn.jpg

Também o vi... estava ele a subir a Marechal Gomes da Costa, e eu no sentido contrário!

Já aqui há umas semanas vi um Vantage dos novos.

citação:Originalmente colocada por Aston Forever

Olá pessoal, Saudações a todos.

Tropecei por acaso neste site, e que agradável surpresa. um fórum onde a maioria dos membros sabe o que diz.

Como meu primeiro "post" aqui vai a minha última acquisição.

Abençoada hora que empandeirei o Porsche.

Sê muitissimo bem-vindo!!!

E posta mais fotos desse teu carro espetacular...
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Tropecei por acaso neste site, e que agradável surpresa. um fórum onde a maioria dos membros sabe o que diz.

WTF!!!!!!PARABÉNS[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

;)

vol4life.gif

Com frequência vejo um DB9 a fazer a A5 ao final do dia (entre as 19.30 / 20.00). Ainda hei-de conseguir acompanhá-lo, por acaso o dono não anda por aqui, não?

OUCH! Este carro é teu??? Tens o carro mais espectacular da actualidade! [:X]

Conta coisas! Como é conduzi-lo, comportamento, prestaçoes, interiores, consumos, queremos saber tudo!! :D

Ja agora, e se nao é muita indiscriçao, quanto custa um carro desses?

Cumprimentos! [^]

[/quote]

Conta coisas! Como é conduzi-lo, comportamento, prestaçoes, interiores, consumos, queremos saber tudo!! :D

Cumprimentos! [^]
[/quote]

Eu sou suspeito para avaliar o comportamento do V8 pois tenho-o há apenas um mês, e assim sendo tudo o que opinar poderá parecer tendencioso. Aqui vai na mesma:

Até hoje o mais fantástico carro que tive o prazer de conduzir. Um motor assombroso, que só de ouvi-lo fico com os pelos dos braços eriçados e atenção eu não sou muito deste tipo de emoções por um carro, até porque anteriormente tinha um 911 (930) Carrera 4S Coupe AWD.

Os interiores em termos de beleza e conforto, a contrastar com os da Porsche sáo uma obra de arte. Este vêm equipado com estofos e tablier em pele cor "burgundy" - e que pele. têm 3 vezes a expessura
da da Porsche, e o cheiro é inebriante. Caso não saibam as peles usadas pela Aston são provenientes de Países Nórdicos, onde são curadas ao frio e de animais de pastagens sem cercas para evitar cortes e arranhões na pele.

As prestações tanto quanto posso opinar e porque ainda não lhes vi o fundo, são de assustar: a 3000 rpm em sexta velocidade conduz-se perto dos 150 Km/hora, sem esforçar e em terceira, acelera-sa fácilmente perto dos 170, e em quarta chega-se fácilmente aos 230. Os raports de caixa são curtos como convêm e a direcção é precisa e eficaz. Em termos de travagem irrepreensível.

Único senão: Ter só 2 lugares e nem a mais remota possibilidade de "arrumar" mais alguém, nem que fosse numa situação de pequena distância.

Quanto a consumos, parece-me para já, dentro daquilo que esperava, Por vezes o indicador no tablier mostra 22 e outras mostra 11. Contudo á primeira vista afigura-se mais económico de que o Porsche.

Consumos neste tipo de carros é quase impossível definir uma média, pois tudo está dependente do tipo de condução e da diferença brutal entre cidade e estrada.

Penso que o preço do V8 em Portugal (Full Equipped) é de 167.000 Euros - pelo menos era há 2 meses atrás.

O meu (Full Equipped) fui buscá-lo a Inglaterra com 6800 Kms e pagei no total (incluindo legalização) aprox: 127.000 Euros ( Era um carro de serviço que o meu amigo Peter me fez o favor de arranjar).

Full Equipped têm bancos, tablier e revestimento das portas em pele, e o resto em alcãntara,

Faróis de xenon

Jantes de 19"

Sistema de Navegação

Telemóvel integrado

Kit de fumadores

Kit de primeiros socorros

Espelhos laterais recolhíveis electricamente

Para brisas aquecido

Bancos aquecidos

Alarme com detector de movimento

Condicionador de bateria.

Num futuro próximo darei mais feed back.

Cumprimentos

Porreiro! mais uma vez parabens pela bela maquina que tens ai [^]

E fizeste um negocio 5*****, ainda deu para meteres 50k ao bolso, isso é quase o preço do porsche e nao tem nada a ver em termos de linhas e exclusividade ;)

Como é a assistencia ca em portugal? Creio que ate ha uns tempos o importador era o mesmo da jaguar mas nao sei como é isso agora... Um Prof antigo meu tem agora um DB9 que tambem é espectacular mas eu ainda assim prefiro o AMV8!! (espero um dia ver um ao vivo ehehe :D)

Ah, ja agora como é o sistema hifi dessa maquina?

Ah, e importando fica mais barato se vier directamente de Inglaterra? Sei que tambem ha na Alemanha estes carros como viatura de serviço com poucos kms, chegaste a ver la tb? Ah, e como é q que arranjaste o carro com volante à esquerda vindo de Inglaterra???:(

Cumps!

Bem vindo, caro Aston Forever.

Lê as regras, posta muito e diverte-te!

Ah, muitos parabéns pela máquina soberba que tens! Vai dando notícias sobre ele à medida que fores fazendo mais quilómetros.:)

Cumprimentos! [^]
[/quote]

Eu sou suspeito para avaliar o comportamento do V8 pois tenho-o há apenas um mês, e assim sendo tudo o que opinar poderá parecer tendencioso. Aqui vai na mesma:

Até hoje o mais fantástico carro que tive o prazer de conduzir. Um motor assombroso, que só de ouvi-lo fico com os pelos dos braços eriçados e atenção eu não sou muito deste tipo de emoções por um carro, até porque anteriormente tinha um 911 (930) Carrera 4S Coupe AWD.

Os interiores em termos de beleza e conforto, a contrastar com os da Porsche sáo uma obra de arte. Este vêm equipado com estofos e tablier em pele cor "burgundy" - e que pele. têm 3 vezes a expessura
da da Porsche, e o cheiro é inebriante. Caso não saibam as peles usadas pela Aston são provenientes de Países Nórdicos, onde são curadas ao frio e de animais de pastagens sem cercas para evitar cortes e arranhões na pele.

As prestações tanto quanto posso opinar e porque ainda não lhes vi o fundo, são de assustar: a 3000 rpm em sexta velocidade conduz-se perto dos 150 Km/hora, sem esforçar e em terceira, acelera-sa fácilmente perto dos 170, e em quarta chega-se fácilmente aos 230. Os raports de caixa são curtos como convêm e a direcção é precisa e eficaz. Em termos de travagem irrepreensível.

Único senão: Ter só 2 lugares e nem a mais remota possibilidade de "arrumar" mais alguém, nem que fosse numa situação de pequena distância.

Quanto a consumos, parece-me para já, dentro daquilo que esperava, Por vezes o indicador no tablier mostra 22 e outras mostra 11. Contudo á primeira vista afigura-se mais económico de que o Porsche.

Consumos neste tipo de carros é quase impossível definir uma média, pois tudo está dependente do tipo de condução e da diferença brutal entre cidade e estrada.

Penso que o preço do V8 em Portugal (Full Equipped) é de 167.000 Euros - pelo menos era há 2 meses atrás.

O meu (Full Equipped) fui buscá-lo a Inglaterra com 6800 Kms e pagei no total (incluindo legalização) aprox: 127.000 Euros ( Era um carro de serviço que o meu amigo Peter me fez o favor de arranjar).

Full Equipped têm bancos, tablier e revestimento das portas em pele, e o resto em alcãntara,

Faróis de xenon

Jantes de 19"

Sistema de Navegação

Telemóvel integrado

Kit de fumadores

Kit de primeiros socorros

Espelhos laterais recolhíveis electricamente

Para brisas aquecido

Bancos aquecidos

Alarme com detector de movimento

Condicionador de bateria.

Num futuro próximo darei mais feed back.

Cumprimentos

[/quote]

Fiquei com uma duvida se o carro veio de Inglaterra e era carro de serviço lá de que lado é que está o volante?

Queria só agradecer a todos quantos têm, para além de manterem o tópico "vivo", contribuído com material excelente para este "Clube Aston Martin".

Desde artigos de opinião, técnica, desporto, fotos excelentes, novidades, de tudo um pouco tem aqui aparecido, numa suprema contribuição para deleite de todos nós com esta marca magnífica, a Aston Martin!

Obrigado.;)

Voltar
Superior