Clube Aston Martin

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Carlos tens a certeza que é 1/43 ? Nao parece...
Nao sao aqueles do JN?

comprei numa "promoção" de chocolates da NESTLE, não tenho a certeza da escala[8)]

dequalquer maneira faço intenções de comprar um igual mas 1:18[8D]

sigia6.png

Mais um V8 Vantage cá no forúm, parabéns he he, e que tal o som do motor é um espectáculo?
Foi dificil traze-lo da malásia? Senão tb vou à procura de um, lol!

citação:Originalmente colocada por Audax

Mais um V8 Vantage cá no forúm, parabéns he he, e que tal o som do motor é um espectáculo?
Foi dificil traze-lo da malásia? Senão tb vou à procura de um, lol!

:D[}:)]

que barulho[B)][B)][B)], até parece um V12[B)][B)][B)], e os consumos? tenho feito medias de 0,0 litros aos 100Km[8D]

tava dificil dar 2 euros pelo carrinho, mas sempre cometi a loucura:D

sigia6.png

É pá o que me preocupa mesmo são os consumos...:D mas que raio tb só se vive uma vez!![}:)]
Lá vou ter que desembolsar uns euros!! (isto é só inveja, coisa feia...[8)])
Temos de combinar uma concentração!:D

A propósito.. fui ha pouco almoçar fora e vi um DB9 estacionado no parque do restaurante onde fui.. o dono quando o ligou.. o baraulho daquele V12 é qualquer coisa.. parecia um terramoto [B)][B)][B)] pena ser tão carote..

Ainda em relação ao kit da Prodrive pode-se agora ouvir o som do carro c o kit e com o escape em "loud", não sei se tinha dito atrás mas vem com um botão que dá para mudar em normal (é semelhante o som ao de um v8 vantage sem o fuse 22) e "sport" em que mais parece de competição, neste mp3 o carro tb vai c os vidros abertos pelo q se ouve ainda mais e melhor he, he!

www.xxxangelxxx.de/pics/VantageV8_2.mp3

mas que som lindo, embora em viagem torna-se demasiado, mas como da para mudar para normal fica bem.

Já agora os botões ficaram bem integrados na consola pois são iguais aos do ar condicionado, serão um para o escape e outro para a suspenção.

Mais umas fotozinhas para alegrar a malta:

Estas são de uma tour pela fabrica da Aston (infelizmente só do exterior e recepção da mesma, no interior onde tudo se passa são proibidas claro!!)

Image-64BE2D5EAB1E11DB.jpg

Image-64BE1575AB1E11DB.jpg

Na entrada um Vanquish branco (será o do Sr. Ulrich Bez?)
Image-64BE416AAB1E11DB.jpg

Que belo parque de estacionamento
Image-64BE5400AB1E11DB.jpg

Talvez a melhor recepção do mundo...[B)]
Image-64BEC232AB1E11DB.jpg

Image-64BE9DD3AB1E11DB.jpg

Image-64C01B96AB1E11DB.jpg

O concept Rapide
Image-64BE784CAB1E11DB.jpg

Image-64BE8BAAAB1E11DB.jpg

Image-64BEB01CAB1E11DB.jpg

Image-64C0433CAB1E11DB.jpg

Image-64C055ACAB1E11DB.jpg
[B)][B)]

Image-64C067D7AB1E11DB.jpg

Estas portas ficam um espanto, já imaginaram-se a entrar neste carro...
Image-64C079FFAB1E11DB.jpg

Image-64BED47AAB1E11DB.jpg

Image-64BEE6A4AB1E11DB.jpg

Image-64BF0A6BAB1E11DB.jpg

Image-64BF1C6DAB1E11DB.jpg

Image-64BF78A8AB1E11DB.jpg

Image-64C00408AB1E11DB.jpg

E agora o DB9 como nunca viram
Image-64BF2E2AAB1E11DB.jpg

Image-64BF3FC0AB1E11DB.jpg

Para mim os carros a serem usados no dia-a-dia... um v8 vantage e no caso de precisar mais lugares um Rapide, lindo (enquanto não sai o rapide posso contentar-me com um Maserati Quattroporte tb bem bonito)!

citação:Originalmente colocada por AMV8

Você fala com uma propriedade em relação aos "pequenos bugs" que já deve ter tido vários no seu Aston. Já agora gostava de saber quais foram e que Aston você tem. O meu não tem nenhum além de consumir muita gasolina. Os meus amigos que têm Astons (eu tenho um AMV8, um deles tem um Vanquish S e o outro um DB9 Coupe) não têm tido problemas a não ser a quantidade de pessoas que olha e aponta para os carros constantemente. Bugs? Não me parece. Sou um cliente plenamente satisfeito e uso o meu carro diariamente.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Lindíssimo, uma autêntica peça de relojoaria automóvel...

Má metáfora.
Se a indústria "do tempo" suiça fosse um Aston Martin já teria ido à falência com a quantidade de pequenos bugs que o carro traz.
Aston Martins não são instrumentos de precisão.
Não se deixem encantar apenas pelas formas.

se esse Vanquish S fôr o verde azeitona que esteve há uns meses nas oficinas do prior velho, suspeito que o dono não esteja muito feliz.

AMV8 - como é que estão os consumos ? já baixa de 20 ?

Andar com um carro desses deve cansar um bocadinho por ser muito notado, apontado, etc. não ?

Back