Clube Aston Martin

oh my god...oh...que espectacular...brutal mesmo[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]...nove smilies não são suficientes...

Obrigadão AUDAX, you rule[:cool:]

oh my god...oh...que espectacular...brutal mesmo[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]...nove smilies não são suficientes...

Obrigadão AUDAX, you rule[:cool:]

Hehe[:blush:] sempre ás ordens!!

Eu sabia que já tinha visto um e que tinha adorado, foi só ir procurar onde o tinha visto, para os amigos sempre às ordens!!

No, no, You rule!! lol!

DBS

O novo coupe foi apanhado num parque de estacionamento perto de uma Autobahn na Alemanha onde estava a fazer testes de alta velocidade.

O carro estará à venda em Outubro deste ano.

O lettering que se vê, DBRS9, é falso como é óbvio, já vem do tempo das "mulas de teste", já todos sabemos que se trata do DBS.

http://www.pistonheads.com/gassing/topic.asp?p=1&f=70&t=375613&h=0

Difusor traseiro parte do novo kit aerodinâmico:
V12, 6.0 L, em relação à potência...à volta de 520 cv, falta confirmação:
Note-se os novos travões de cerâmica:
O DBS está mais baixo que o normal DB9 em cerca de 20 mm.

EDIT:As imagens foram-se por isso só clicando no link para vê-las, sorry!

O tuning, mesmo da marca, não cola bem ao design original dos Aston Martin...

Realmente o Audax está de parabéns por ser o grande impulsionador deste clube. E o clube está melhor do que nunca. Tem passado por cá mais alguém que tenha um AM? O meu continua bem de saúde aos 14.000Km. Fez a primeira revisão mais cedo, as jantes foram lacadas de novo e todos os riscos tratados. Está impecável sempre lavado e polido com as jantes sempre limpas. Acho que o mínimo que se deve fazer a um carro tão bonito é tê-lo sempre impecável. Em Portugal os carros andam sempre muito sujos. É um problema cultural. Dá-se 50K, 100k ou 150.000€ por um carro e não se dá banho antes de sair de casa. No Japão isso é impensável como na maioria dos países civilizados.

Essa é para mim a melhor cor para o AMV8.

Mas a minha combinação preferida é com os estofos nesta cor:

amv8ty3.jpg

Realmente o Audax está de parabéns por ser o grande impulsionador deste clube. E o clube está melhor do que nunca. Tem passado por cá mais alguém que tenha um AM? O meu continua bem de saúde aos 14.000Km. Fez a primeira revisão mais cedo, as jantes foram lacadas de novo e todos os riscos tratados. Está impecável sempre lavado e polido com as jantes sempre limpas. Acho que o mínimo que se deve fazer a um carro tão bonito é tê-lo sempre impecável. Em Portugal os carros andam sempre muito sujos. É um problema cultural. Dá-se 50K, 100k ou 150.000€ por um carro e não se dá banho antes de sair de casa. No Japão isso é impensável como na maioria dos países civilizados.

Hehe obrigado, AMV8! Faz-se o que se pode, é uma marca muito especial!

Ainda bem que a saúde do bicho continua em alta, só mais uma prova de que os Aston não são a dor de cabeça que as pessoas pensam que são.

Fazes muito bem em trazer sempre o carro imaculado, assim se vê o gosto pelo carro e o gosto em tê-lo sempre apresentável, é um regalo para todas as pessoas que vêm passar essa máquina!

Espero que a máquina continue bem durante todos os muitos quilometros que tem pela frente! Boas curvas e altas rotações!!

Abraço,
Audax.

EDIT:
infelizmente ainda não apareceu cá mais ninguém com um Aston (com um pouco de sorte talvez numa destas sextas-feiras dê para partilhar convosco um v8 vantage, hehe)

Last edited:
tás a ver, "For Rent"...dás metade eu dou metade[:D]

BTW:

já cá vive[:cool:]

bora nessa é só combinar umas fériazinhas para Cannes, nada mau, ora conduzes tu ora eu, lol!!!![:D]

Já joguei bastante o TDU mas em PC como beta tester, já tinha umas garagens bem recheadas, nas quais não faltavam, obviamente, uns Aston (Vanquish S e V8 Vantage)!

Mais novidades:

Dear ..........

Thank you for your e-mail regarding our performance enhancement products for the Aston Martin V8 Vantage. This confirms you have been added to our priority list to receive further information as it becomes available.

Please find attached a specification sheet, press release and photos of the products. If you are interested, you can download high resolution images from
www.prodrive.com in the gallery.

The parts will be launched for the UK market first in April 2007 and then TUV approval will be needed in the other European markets. We will also consider other global markets in addition, as well as investigating the adaption of the various parts for the forthcoming Sportshift & Roadster models in due course.

Provisional prices are below which include fitment at Prodrive and VAT:
Performance upgrade £6239
Suspension £5581
Wheels & tyres £3995
Carbon fibre aero package £2937

Fitment time for the performance pack will be around a day and the plan is for this to take place at our Warwick automotive technology facility.

Warranty on the engine will be covered to exactly the same terms as before but it will be a Prodrive Warranty rather than the Aston Martin Warranty. Everything else is unaffected.

We will send you further information as it becomes available and thank you for your interest so far.

Regards
Jonathan

Isto é um email da Prodrive para um proprietário interessado nos kits para o V8 Vantage, apartir deste mês de Abril já está disponível no UK, aqueles preços já são os definitivos, para o resto da Europa deverá demorar mais um pouco.

Em releção ao V8 Vantage, para 2008 será alvo de mais umas pequenas alterações que tiveram em conta as opiniões dos donos dos carros, as alterações/melhoramentos são:

- O apoio de braços central será revisto e com possivel cupholders ou espaço de arrumação (algo de que o V8 Vantage carece)
- Controlos do rádio no volante
- Opção para rádio por satellite
- Ligação directa para MP3
- Revisão/melhoramento do bluetooth
- E FELIZMENTE a antena passará a ser no estilo "in windshield"

Esta alteração da antena também irá afectar o DB9

A nível de mecanica é provavel que utilizem o mesmo tipo de reforço estrutural que utilizam no Roadster, uma barra por baixo da consola, que aumenta bastante a rigidez torsional e uma revisão na direcção/suspensão.

Aqui ficam as novidades mais fresquinhas do mundo Aston Martin!

Muito bom Audax.. excelente trabalho de pesquisa.. apr:)apr:)apr:)apr:)

Realmente a antena era o que mais me irritava.. de resto está perfeito [:blush:]

Muito bom Audax.. excelente trabalho de pesquisa.. apr:)apr:)apr:)apr:)

Realmente a antena era o que mais me irritava.. de resto está perfeito [:blush:]

Hehe, faz-se o que se pode!

Em relação à antena já sabes é só esperar por um V8 Vantage versão 2008!apr:) [;)]

Aqui estão umas fotos tiradas por mim em Cannes em Janeiro deste ano:

De espumar da boca mesmo...

1 Abraço

OT: Vou todos os anos a Cannes em Junho aos Leões de Ouro da publicidade e fico sempre no Hotel que aparece na última foto: Martinez (fantástico)
São 4 dias de total curte, festas, copos, mulheres, gastar à bruta com os clientes (empresa banca) e ver grandes bombas nessa marginal!

E agora mais umas beldades[br:)] :

large.jpg

large.jpg

large.jpg

E para acabar em alta:

large.jpg

Esta foto de baixo é do Jaguar, mas fica bem na mesma: (mas não tão bem como o Aston[:p] )
large.jpg

large.jpg

Last edited:
Back