Clube Aston Martin

Virage Volante (1992-1995)...

12.jpg

"...Aston Martin alarga rede de concessionários.

Os planos de expansão da marca britânica prevêem a sua presença em 32 países diferentes, através de um total de 140 concessionários.

A Aston Martin prepara-se para alargar a sua rede concessionários, em 20%, por todo o mundo, nos próximos seis meses. Mais uma medida tomada no âmbito da sua estratégia de crescimento.

Actualmente, a marca tem 105 concessionários. Até ao final do ano, este número deverá ascender aos 125 e contempla a abertura de novas representações na América do Norte, Japão e em alguns mercados asiáticos emergentes.

O objectivo final é contar com 140 concessionários em 32 países distintos.

Refira-se que a Aston Martin já havia anunciado a sua intenção de fabricar 5000 automóveis por ano, nas suas novas instalações em Gaydon, até ao final de 2005."

AstonCon_200.jpg

http://www.autohoje.com/ahnew/noticias/noticia.asp?sc=not&cod=8051

Vi ontem à tarde um Vanquish (cinza) a rolar cá no Porto!!
Era lindo..., babei-me todo...!!
Aquele barulho do motor impressionou-me mesmo muito!

Também quero UM!!!!

Na passada Sexta, tive o previlégio, se assim se pode chamar, de estar a ver ao vivo e a cores um Aston Martin Vanquish!! Estava num stand no Porto. Passei e vi-o na montra. Como estava aberto, decidi ir vê-lo de perto. O vendedor mostrou-se muito simpatico e agradável. abriu-me o carro (que já estava reservado) e deixou-me vê-lo por dentro, sentar-me ao volante, apreciar todos os contornos daquele belíssimo automóvel... [B)]

Lindo!!!

Voltar
Superior