Clube Aston Martin

1976_aston_martin_v8_vantage_left_side.jpg

Audax isso é que é um aston martin exclusivo

Penso que esse vantage foi originalmente importado por um argentino e mais tarde comprado pelo j.j.

Le mans não existe cá nenhum

e é raro vê-los à venda

ouvir esse motor deve der uns belos arrepios.

Quanto ao v8 vantage acho que já está mais que na altura da aston lhe dar mais uns "pozinhos" ou então comercializar com garantia de fábrica o kit da prodrive.

cumprimentos

Esse tecto do Vantage é todo em alcântara, algo infelizmente cada vez mais raro mesmo nos carros de topo.

Há cerca de duas semanas vi este belíssimo exemplar da espécie em Roma [br:)]

4fcf11a0.jpg

9c01ee47.jpg

Nunca tinha visto nenhum DB7 Vantage tão de perto. O carro é lindo, as jantes fantásticas e nesta cor fica um conjunto q faz vontade (passe o exagero [:D]) de me atirar para o capot e abraçar o carro. Visto de traseira já se nota a idade do projecto, mas a dianteira continua extremamente actual, quiçá mais suave e equilibrado q o Vanquish, por exemplo [:cool:]

Audax isso é que é um aston martin exclusivo

Penso que esse vantage foi originalmente importado por um argentino e mais tarde comprado pelo j.j.

Le mans não existe cá nenhum

e é raro vê-los à venda

ouvir esse motor deve der uns belos arrepios.

Quanto ao v8 vantage acho que já está mais que na altura da aston lhe dar mais uns "pozinhos" ou então comercializar com garantia de fábrica o kit da prodrive.

cumprimentos

Esse tecto do Vantage é todo em alcântara, algo infelizmente cada vez mais raro mesmo nos carros de topo.

Caro bg2, sim bastante exclusivo, a origem por acaso não sei...

Infelizmente Le Mans cá não há mesmo nenhuns, por acaso já encontrei uns à venda lá fora, mas são raros.

Ouvir o motor até arrepia sim senhor e depois a aceleração ainda mais, hehe!!! Espantoso para um carro daquele peso e com todo o conforto!!

O promenor do tecto em alcântara é [br:)] [br:)] , aliás todo o interior[br:)]

Qunato ao V8 Vantage parece que até ao final deste ano a Aston irá divulgar uma versão mais musculada, vamos ver. Em relação aos kits da Prodrive não há problema com as garantias, mas a comercialização destes está um pouco atrasada, devia ter começado este mês em força la no UK mas ainda deve demorar mais 1 ou 2 meses e o resto da Europa um pouco mais tempo:(

Pelo que se vier já este ano uma versão S do V8 por parte da Aston, os kits da Prodrive talvez não façam tanto sentido...

P.S.: Carlos Andrade, grande dupla, não me importava nada...

Não sejas chato pah [:p]

É pá, estava aqui o pessoal tão sosegadinho...[:D]

Mas o crash tem razão parecem todos iguais, mas não são...
Principalmente o DB9 com o V8 Vantage, as linhas são iguais, a orientação estilistica é exatamente a mesma, até o interior é igual, mas fica-se por aí, pois a agressividade do V8 contrasta bem com a elegência feminina do DB9 e a condução também é muito diferente.

Claro que dentro em pouco temos o Rapide ao barulho, que mais uma vez é muito parecido, mas como já se discutiu mais atrás penso que esta orientação estilistica deverá acabar nesta geração de Aston Martins.

E já agora, como diz o Jeremy Clarkson (e que vale o que vale, lol!) é como dizer que uma mulher é muito parecida com a Monica Belluci... e isso é mau??! Não antes pelo contrário, lol!!

Vídeo do Aston Martin N24:

http://www.evo.co.uk/videos/trackdayvideos/208563/road_and_track_2007.html

Não sei qe já o coloquei aqui, mas de qq forma aqui vai:

gunsai touge aston martin v8 vantage
http://www.youtube.com/watch?v=TWXu9SZesrU

não se percebe nada do que ele diz, infelizmente o meu jponês anda muito enferrujado, lol!, também não encontrei outro com legendas ou tradução, por isso tem mesmo de ser assim, mas vale a pena ver e ouvir (então se estivesse sem o fúsivel 22, melhor ainda!!)

Última edição:
Vídeo do Aston Martin N24:

http://www.evo.co.uk/videos/trackdayvideos/208563/road_and_track_2007.html

Não sei qe já o coloquei aqui, mas de qq forma aqui vai:

gunsai touge aston martin v8 vantage
http://www.youtube.com/watch?v=TWXu9SZesrU

não se percebe nada do que ele diz, infelizmente o meu jponês anda muito enferrujado, lol!, também não encontrei outro com legendas ou tradução, por isso tem mesmo de ser assim, mas vale a pena ver e ouvir (então se estivesse sem o fúsivel 22, melhor ainda!!)

Belas imagens de como se guia um V8,o japones é destemido.
Já agora sabem que o V8 faz no circuito grande de Nurburgring 8m e
1s,deixando atras o Ferrari 575M e o 360 Modena,e mesmo o Db9,sendo apenas batido por um excelente piloto de nome Walter Rohrl ,que com um Carrera s com Pak sport realizou um tempo de 7m e 59s.
Excelente para um carro normal.

Belas imagens de como se guia um V8,o japones é destemido.
Já agora sabem que o V8 faz no circuito grande de Nurburgring 8m e
1s,deixando atras o Ferrari 575M e o 360 Modena,e mesmo o Db9,sendo apenas batido por um excelente piloto de nome Walter Rohrl ,que com um Carrera s com Pak sport realizou um tempo de 7m e 59s.
Excelente para um carro normal.

O japones é conhecido com The Drift King, chama-se keiichi Tsuchiya
KT.jpg

Faz um programa no Japão que é o Best Motoring onde fazem testes aos vários carros há já alguns anos, no www.youtube.com, encontra-se vários vídeos.
Este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=j7rEFxUxxpU é com ele na mesma pista onde andou com o V8 mas desta vez com um Ferrari F430 F1.

Mas dá gosto de ver o V8 ser conduzido assim, como deve ser!!!!
Os tempos no Nurburgring já se discutiu penso que aqui mas várias páginas atrás não sei onde, onde a principal disputa era entre o V8 e o Porsche 911 (997) carrera S.

Conclusão a que, pelo menos eu cheguei... O V8 pode ter um pouco menos de aceleração, um pouco menos de velocidade máxima, é um pouco mais caro e gasta mais, lol, mas em tudo o resto é maravilhosamente bom, look, conforto, ambiente a bordo, o som do motor então nem se fala. E se formos para um V8 Vantage com os kits da Prodrive, então aí o Porsche fica de fora.

Esperemos então que a Aston Martin nos brinde com um Vantage S!!

Mas como disse soares: "Excelente para um carro normal!" e eu acrescento que de normal tem muito pouco[:D]

Esse vídeo do Tsuchyia com o 430 é muito bom :D mas nota-se que por vezes hesita um pouco [;)] Mas com o V8 já esteve melhor. Nunca pensei que alguém conseguísse conduzir um Vantage daquela maneira, mas pelos vistos estava errado..

Esse vídeo do Tsuchyia com o 430 é muito bom :D mas nota-se que por vezes hesita um pouco [;)] Mas com o V8 já esteve melhor. Nunca pensei que alguém conseguísse conduzir um Vantage daquela maneira, mas pelos vistos estava errado..

Porque é que nunca pensaste que se poderia conduzir o V8 daquela maneira?

Voltar
Superior