Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Audax isso é que é um aston martin exclusivo
Penso que esse vantage foi originalmente importado por um argentino e mais tarde comprado pelo j.j.
Le mans não existe cá nenhum
e é raro vê-los à venda
ouvir esse motor deve der uns belos arrepios.
Quanto ao v8 vantage acho que já está mais que na altura da aston lhe dar mais uns "pozinhos" ou então comercializar com garantia de fábrica o kit da prodrive.
cumprimentos
Esse tecto do Vantage é todo em alcântara, algo infelizmente cada vez mais raro mesmo nos carros de topo.
curioso que aqui ninguém se queixa do facto dos astons parecerem todos iguais, como acontece com a Seat, a Opel ou a Audi[]
Isso é ainda mais acentuado no V8 e no DB9, sobretudo de frente...
curioso que aqui ninguém se queixa do facto dos astons parecerem todos iguais, como acontece com a Seat, a Opel ou a Audi[]
Não sejas chato pah []
Vídeo do Aston Martin N24:
http://www.evo.co.uk/videos/trackdayvideos/208563/road_and_track_2007.html
Não sei qe já o coloquei aqui, mas de qq forma aqui vai:
gunsai touge aston martin v8 vantage
http://www.youtube.com/watch?v=TWXu9SZesrU
não se percebe nada do que ele diz, infelizmente o meu jponês anda muito enferrujado, lol!, também não encontrei outro com legendas ou tradução, por isso tem mesmo de ser assim, mas vale a pena ver e ouvir (então se estivesse sem o fúsivel 22, melhor ainda!!)
Belas imagens de como se guia um V8,o japones é destemido.
Já agora sabem que o V8 faz no circuito grande de Nurburgring 8m e
1s,deixando atras o Ferrari 575M e o 360 Modena,e mesmo o Db9,sendo apenas batido por um excelente piloto de nome Walter Rohrl ,que com um Carrera s com Pak sport realizou um tempo de 7m e 59s.
Excelente para um carro normal.
Esse vídeo do Tsuchyia com o 430 é muito bommas nota-se que por vezes hesita um pouco [
] Mas com o V8 já esteve melhor. Nunca pensei que alguém conseguísse conduzir um Vantage daquela maneira, mas pelos vistos estava errado..
Porque é que nunca pensaste que se poderia conduzir o V8 daquela maneira?