Clube Aston Martin

ui ui ui[br:)][br:)][br:)]

Dupla 2ª parte:

v8andrrsxt9.jpg

[:cool:]

Última edição:
E tb adoro este promenor da traseira:

DSCN0502_db7_zagato.jpg

Fotos raras de carroçerias na fase de pintura prontas para a montagem, vindas directamente de Itália:

A base é do DB7 Vantage Volante (short wheel base em relação ao coupé)

DSCN5695.jpg

DSCN5938.jpg

São verdadeiramente fotos pouco comuns.

O DB7 Zagato transborda de detalhes subtis e de grande classe estilística que os profanos raramente sabem valorizar.

Um dos detalhes mais apreciados é o do vidro traseiro com tripla curvatura!

609.jpg

São verdadeiramente fotos pouco comuns.

O DB7 Zagato transborda de detalhes subtis e de grande classe estilística que os profanos raramente sabem valorizar.

Um dos detalhes mais apreciados é o do vidro traseiro com tripla curvatura!

Toda a razão, caro Zen é uma verdadeira obra de arte o vidro traseiro e adoro as típicas bossas Zagato do tejadilho!! Mas o carro é mesmo muito mais do que a soma das partes!!!!

Toda a razão, caro Zen é uma verdadeira obra de arte o vidro traseiro e adoro as típicas bossas Zagato do tejadilho!! Mas o carro é mesmo muito mais do que a soma das partes!!!!

A tripla curvatura do vidro traseiro decorre precisamente da tentativa de prolongar a harmonização com essa famosa martca do Z que são as bossas do tejadillho. [:cool:]

A tripla curvatura do vidro traseiro decorre precisamente da tentativa de prolongar a harmonização com essa famosa martca do Z que são as bossas do tejadillho. [:cool:]

Exatamente e foi uma tentativa coroa de sucesso e técnicamente dificil de se fazer um vidro assim, por isso é que o carro é o que é, assim como a Zagato!! Tb gosto do p.i.l.a.r C, do encontro dos vidros laterais com o traseira, lindo!! A fazer lembrar um Z!!

Photoshop...[:D]

Mas valeu a intenção [:D]

[;)]

Photoshop?? Onde? Não fui eu que fiz a imagem se é isso que está a pensar[:p] [:D] [;)]

Mas não, não é photoshop!!! Esta foto fui tirada no Millbrook Alpine Course e o piloto ao volante provavelmente será Les Globe, é uma foto incrivel mas verdadeira. Originalmente colocada no forum piston heads, penso eu!

Cumps,
[;)]

Photoshop?? Onde? Não fui eu que fiz a imagem se é isso que está a pensar[:p] [:D] [;)]

Mas não, não é photoshop!!! Esta foto fui tirada no Millbrook Alpine Course e o piloto ao volante provavelmente será Les Globe, é uma foto incrivel mas verdadeira. Originalmente colocada no forum piston heads, penso eu!

Cumps,
[;)]

[:D] Nunca disse que terias sido tu o "manobrador" [:D]

Agora que se vê pelos pormenores da foto, vê.

Que já tive Essa Foto SÓ do Carro, tirada em Estúdio", sem "Background", já.

Mas com uma alteração recente de um PC (avaria), perdi centenas de fotos, mas se me lembrar e descobrir novamente eu volto cá [;)]

Aqui está o Vantage que eu vi na Automobilia, em Aveiro, penso que será o exemplar que o Sr. Audax referiu. [;)]

É sem dúvida um belo carro, com uma sonoridade fantástica.apr:)

astonuq1dk1.jpg

[br:)][br:)][br:)]

[:D] Nunca disse que terias sido tu o "manobrador" [:D]

Agora que se vê pelos pormenores da foto, vê.

Que já tive Essa Foto SÓ do Carro, tirada em Estúdio", sem "Background", já.

Mas com uma alteração recente de um PC (avaria), perdi centenas de fotos, mas se me lembrar e descobrir novamente eu volto cá [;)]

Lol, eu sei que nunca disses-te que tinha sido eu o "manobrador"[:D] , mas tava logo a esclarecer isso e a brincar[:D] [;)]

Quanto à foto, volto a dizer é verdadeira, em relação a teres a foto só do carro em estúdio, há muitas fotos com o V8 Vantage naquela cor (era tipo a cor de lançamento) e a matricula é da Aston aparece noutras fotos.

Nos promenores da foto pode-se ver que não é shop, as rodas em baixo por causa da suspensão não ter o peso do carro, as luz a reflectir por baixo do carro, as luzes do carro médios directamente apontados à camera (a camera está numa posição mais baixa em relação ao carro no momento do salto e como os médios apontam sempre ligeiramente para baixo). Boma mas podes sempre dizer que isto são tudo coisas que se faz no PS, sim, mas neste caso não acontece. Mas se podes mostrar que é shop tudo bem, dou o braço a torcer.
Só mais uma coisa ainda à pouco tempo no AMOC (Aston Martin Owners Club) no fórum apareceu uma pessoa à procura desta foto que sabia onde tinha sido tirada mas não encontrava, alguém lá colocou a foto e depois esteve-se a falar qual teria sido o piloto e tal, pois alguns dos senhores tinham ido a um track day nessa pista. Eles sabem que é verdadeira, nem isso foi colocado em causa. É tb por isto que digo que a foto é verdadeira.

P.S.: Atenção caro SUN não estou a querer duvidar ou entrar em guerra estamos apenas a discutir uma foto e apresentar os nossos argumentos e sabe bem ter uma discução assim!

Abraço [;)]

Aqui está o Vantage que eu vi na Automobilia, em Aveiro, penso que será o exemplar que o Sr. Audax referiu. [;)]

É sem dúvida um belo carro, com uma sonoridade fantástica.apr:)

[br:)][br:)][br:)]

Bem caro max0r primeiro que tudo vamos tirar o Sr. lol, sou apenas o Audax [;)]
Obrigado pela foto já sabia que tinha estado lá o Vantage e sim é esse mesmo que se falou uns posts atrás, é lindo ao vivo e ainda mais imponente não é? E se teve o prazer de o ouvir melhor ainda apr:)

Já agora, não sei se saberá responder, mas o Jaguar XJ que está ao lado não é tb de um membro cá do fórum, do user migueldefender?

Ou seja uma dupla, de [br:)] [br:)]

Abraço [;)]

P.S.: Atenção caro SUN não estou a querer duvidar ou entrar em guerra estamos apenas a discutir uma foto e apresentar os nossos argumentos e sabe bem ter uma discução assim!

Abraço [;)]

Minha Filosofia, quer seja aqui, ou na Minha Vida, fico feliz por assim seres também.

apr:) [;)]

Segurança na estrada e Aston Martin

Aston Martin – Driving Home Road Safety 2007

Um V8 Vantage preparado de fábrica irá fazer uma viagem épica desde Tokyo até Londres através da nova auto-estrada Asia-Pacific e desta forma dar visibilidade à questão da segurança rodoviária e angariar dinheiro para ajudar a salvar as crianças dos acidentes rodoviários,

londontotokyo001.jpg

Esta viagem é feita em colaboração com as Nações Unidas e irá promover as campanhas Road Safety Is No Accident e Make Roads Safe.

londontotokyo002.jpg

Two Britons are to drive a factory-prepared Aston Martin from Tokyo to London on an epic journey along the newly completed Asia-Pacific Highway bringing world attention to road safety awareness and raising money to help save children from deaths and injury on the roads.

The journey is being undertaken in collaboration with the United Nations. It will promote the UN-backed Road Safety Is No Accident and the Make Roads Safe campaigns. Both are aimed at increasing awareness of road safety to help reduce the shocking toll of road-related injuries and fatalities, particularly in developing nations. Driving Home Road Safety 2007 aims to raise €100,000 to provide Chinese Children with educational books on road safety.

Mais promenores em:

http://www.astonmartin.com/thecompany/news?a=f6b8a729-be4b-43d9-a3ed-a77f56ee449b
e
http://www.amoc.org/index.php?option=com_content&task=view&id=649&Itemid=229

Já tinha visto no Top Gear holandês...

A Aston Martin adere às viagens globais como o fizeram recentemente a Ferrari e a Mercedes...

Acabei de ver o vídeo e ... [br:)] [br:)] [br:)]

http://www.petrolhead.nl/2007/05/video_aston_martin_v8_vantage.php

É pena que seja holandês e por isso pouco ou nada se percebe, lol, mas as imagens são lindas e o som ainda mais.

Reparam quando ele estava a falar das portas? As portas abrem uns graus para cima para não bater nos passeios e a Aston Martin tem também um sistema ao qual dão o nome de Infinite Stop em que as portas (normalmente nos nossos carros as portas têm duas posições em que se fixam e para isso dão um pequeno "salto", certo?) neste caso as portas não dão esse "salto" e pode-se largar a porta em qualquer posição que ele mantem-se nessa mesma posiçãoapr:)

Voltar
Superior