CarlosAndrade
Well-known member
ui ui ui[br
][br
][br
]
Dupla 2ª parte:
[
]
Dupla 2ª parte:
[
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ui ui ui[br][br
][br
]
Dupla 2ª parte:
![]()
[]
E tb adoro este promenor da traseira:
![]()
Fotos raras de carroçerias na fase de pintura prontas para a montagem, vindas directamente de Itália:
A base é do DB7 Vantage Volante (short wheel base em relação ao coupé)
![]()
![]()
São verdadeiramente fotos pouco comuns.
O DB7 Zagato transborda de detalhes subtis e de grande classe estilística que os profanos raramente sabem valorizar.
Um dos detalhes mais apreciados é o do vidro traseiro com tripla curvatura!
Toda a razão, caro Zen é uma verdadeira obra de arte o vidro traseiro e adoro as típicas bossas Zagato do tejadilho!! Mas o carro é mesmo muito mais do que a soma das partes!!!!
A tripla curvatura do vidro traseiro decorre precisamente da tentativa de prolongar a harmonização com essa famosa martca do Z que são as bossas do tejadillho. []
Já que se falou do V8 Vantage no Nurburgring...
Ver anexo 5803
Pode-se dizer que este carro até voa baixinho!!![] [
]
Photoshop...[]
Mas valeu a intenção []
[]
Photoshop?? Onde? Não fui eu que fiz a imagem se é isso que está a pensar[] [
] [
]
Mas não, não é photoshop!!! Esta foto fui tirada no Millbrook Alpine Course e o piloto ao volante provavelmente será Les Globe, é uma foto incrivel mas verdadeira. Originalmente colocada no forum piston heads, penso eu!
Cumps,
[]
[] Nunca disse que terias sido tu o "manobrador" [
]
Agora que se vê pelos pormenores da foto, vê.
Que já tive Essa Foto SÓ do Carro, tirada em Estúdio", sem "Background", já.
Mas com uma alteração recente de um PC (avaria), perdi centenas de fotos, mas se me lembrar e descobrir novamente eu volto cá []
Aqui está o Vantage que eu vi na Automobilia, em Aveiro, penso que será o exemplar que o Sr. Audax referiu. []
É sem dúvida um belo carro, com uma sonoridade fantástica.apr
[br][br
][br
]
P.S.: Atenção caro SUN não estou a querer duvidar ou entrar em guerra estamos apenas a discutir uma foto e apresentar os nossos argumentos e sabe bem ter uma discução assim!
Abraço []
Minha Filosofia, quer seja aqui, ou na Minha Vida, fico feliz por assim seres também.
apr[
]