É como aqueles vestidos muita esquisitos que se vê nas passereles: só servem mesmo para usar ali, porque na rua ninguém andaria com eles. [

]
Parece-me uma boa analogia, ou seja, como concept, como montra daquilo que o designer é capaz de fazer tudo bem, como um Aston Martin, não sei.
Até gosto de alguma coisa, principalmente a traseira está bonita, mas faz-me lembrar demasiado o Shelby GR-1:
por isso não lhe vejo muito originalidade e não aprecio muito a frente, os farois parecem-me um pouco desproporcionais.
Quando olhei assim de repente fez-me lembrar os DP-212, 14, 16
parecia ir buscar alguma inspiração a estes modelos, mas parece-me que não, é mais parecido com o GR-1.
Os Aston, penso eu, têm que ser um equilibrio de "músculo" e elegância, quando se olha para um AM tem de tranamitir a ideia de poder, força, mas ser elgantemente bonito e sublime ao mesmo tempo. E tem de ter as duas imagens de marca, a grelha frontal e as grelhas/saídas de calor laterais, que estão lá mas a frente não me parece muito feliz.
Power, Beauty, Soul!!
Mas para analisar melhor este concept só o caríssimo C R A S H!!
Bottomm line, não está mau, mas não vejo imediatamente um Aston Martin ali, mas está com uma imagem forte.