Clube Aston Martin

Ruben Vela's Aston Martin DB-ONE!!!

Ruben Vela's Aston Martin DB-ONE!!!

Aston Martin DB-ONE Concept

aston-martin-db-one-rendering-6-lg.jpg

aston-martin-db-one-rendering-7-lg.jpg

aston-martin-db-one-rendering-8-lg.jpg

aston-martin-db-one-panel-1-lg.jpg

aston-martin-db-one-rendering-1-lg.jpg

aston-martin-db-one-rendering-3-lg.jpg

aston-martin-db-one-rendering-2-lg.jpg

Que L.O.U.C.U.R.A[br:)]

icon4.gif
é feito por Ruben Vela's, não pela Aston Martin
icon4.gif

Pessoalmente, aproveitava as jantes [br:)][br:)].
Quanto ao carro???, não me vejo a andar com aquilo na rua.
É como aqueles vestidos muita esquisitos que se vê nas passereles: só servem mesmo para usar ali, porque na rua ninguém andaria com eles. [;)]

É como aqueles vestidos muita esquisitos que se vê nas passereles: só servem mesmo para usar ali, porque na rua ninguém andaria com eles. [;)]

Parece-me uma boa analogia, ou seja, como concept, como montra daquilo que o designer é capaz de fazer tudo bem, como um Aston Martin, não sei.

Até gosto de alguma coisa, principalmente a traseira está bonita, mas faz-me lembrar demasiado o Shelby GR-1:

00_ford_shelby1.jpg

por isso não lhe vejo muito originalidade e não aprecio muito a frente, os farois parecem-me um pouco desproporcionais.

Quando olhei assim de repente fez-me lembrar os DP-212, 14, 16
am1296.jpg

parecia ir buscar alguma inspiração a estes modelos, mas parece-me que não, é mais parecido com o GR-1.

Os Aston, penso eu, têm que ser um equilibrio de "músculo" e elegância, quando se olha para um AM tem de tranamitir a ideia de poder, força, mas ser elgantemente bonito e sublime ao mesmo tempo. E tem de ter as duas imagens de marca, a grelha frontal e as grelhas/saídas de calor laterais, que estão lá mas a frente não me parece muito feliz.

Power, Beauty, Soul!!

Mas para analisar melhor este concept só o caríssimo C R A S H!!

Bottomm line, não está mau, mas não vejo imediatamente um Aston Martin ali, mas está com uma imagem forte.

No way, José!

Tem o simbolo Aston Martin apenas e so pq lhe apeteceu escolher esse... lol
Podia muito bem ser de qq marca... nao tem nada a ver com nada! lol

não é um Aston Martin a 100%, mas tem uns promenores que seria interessante usar em próximos Aston Martin´s...como a traseira!

BTW, também me lembra o GR-1

não é um Aston Martin a 100%, mas tem uns promenores que seria interessante usar em próximos Aston Martin´s...como a traseira!

BTW, também me lembra o GR-1

Exacto, a traseira é o que me chama mais a atenção, mas talvez esteja demasiado "esculpida", não sei se me faço perceber. E gosto do tejadilho em vidro, dos vidros laterais.

Mas já se sabe que desenhar um Aston Martin não é tarefa fácil!!! [;)]

como concept, está tao excêntrico como outro qualquer.

como Aston Martin, tem o símbolo.

é desprestigiante chamar a esse monte de linhas amassadas Aston Martin.

não vejo a leveza a coabitar com o musculo. Tão nobres carros esta empresa produz

opinião final: horrível

Última edição:
Aston Martin AMV8 Vantage

Aston Martin AMV8 Vantage

Hoje sentei pela primeira vez o rabinho numa maravilha destas!!!!!! O carro é simplesmente fabuloso!!!! Esteticamente é dos carros mais bonitos que existe. Um British Racing Green muito bonito e com uns interiores em pele castanha. Impecáve!
A partir das 4000 rpm o barulho do V8 é fenomenal!!!!! E faz umas jeitosas 7300 rpm! 385 cv bem lá em cima!Comportamento à prova de bala, e pra meu espanto bastante confortável!
Fiquei ainda mais apaixonado.
Só não gostei do aspecto de alguns, dos pouquinhos, plásticos que tem no interior!!!! Mas isso tb não é muito importante.
Grande carro!!!!![br:)]

estranho. se nao me dissessem que era um Aston Martin, eu diria que era um.
nao tem nada a ver com nada...mas os tracos caracteristicos estao la todos!

Sublime:)

Voltar
Superior