Clube Aston Martin

O V8 Vantage continua a ser a novidade do momento e apontado como uma séria dor de cabeça para o veterano 911, dada a qualidade do seu chassis (o mais ágil dos Aston), o inesperado carácter de um motor vocacionado para as altas rotações (e não para a fleuma!), e uma linha de alta costura que banaliza a do 911...

800.jpg

800.jpg

800.jpg

vi este topico todo , com um bocado de pressa ( acho que vi tudo ) , na minha opiniao está excelente mas tem uma grande falha!

falta aqui um dos mais bonitos , raros e caros aston martin de sempre o aston martin ogle coupe

A Senhora Mary Agate , quando ficou viuva , mandou a Ogle construir-lhe um carro que custou £29000 , o equivalente a 4 ferrari daytona na altura!!A 1º volta que este carro deu , foi ao circuito de de Silverstone . Com a tal viuva a conduzir!

5078_lot114.jpg

AstonMartinOgle-bj72.jpg

DSC_0203.jpg

DSC_0205.jpg

DSC_0206.jpg

DSC_0217.jpg

29.JPG

30.JPG

ms_1972_aston_martin_v8_by_ogle_design-3.jpg

Este é o unico coupé 2+1 porque o banco de tras é na verdade uma chaise longue que so leva uma pessoa ! nesta fotografia ve-se mal mas no link está melhor
http://www.motorbase.com/profiles/vehicle/picture.ehtml?i=1934707645;p=833895386

http://www.motorbase.com/profiles/vehicle/picture.ehtml?i=1934707645;p=-169543476

eu so quero um wallpaper (1280x1024 de preferencia) com o painel de instrumentos do DB9... alguem arranja? :/

desculpa la Jrodrigues..ajuda aqui numa coisa.Cada vez que abro um link teu aparece isto:

Forbidden
You don't have permission to access /wallpapers/Aston-Martin-Vantage-AMV8/Aston-Martin-Vantage-AMV8-006.jpg on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at www.dieselstation.com Port 80

porque??desculpem la o offtopic...é que imagens destas nao sao mesmo para desperdiçar...

O Aston Martin Ogle é considerado um protótipo que passou a uma produção de série muito restrita de forma precipitada e incabada.

A Sport Auto testou o Ogle na rubrica dos clássicos e definiu como um protótipo da Aston «inacabado», tais as imperfeições que o carro denota.

este Vantage clarifica a minha escolha da Aston Martin como segunda marca favorita
espetacular
só um pormenor reparem nos puxadores das portas que pela primeira vez se aplicam num carro de serie ao que sei porque já à uns anos os conhecemos nos prototipos

MAZDA RULEZ

Voltar
Superior