Clube Aston Martin

E este, qual será?

aston-martin-lagonda-world-car-fans.jpg

Alguem tem o catalogo do DBS ou alguem me consegue arranjar catalogos da aston? claro esta que tem valor e nao os quero de borla :D

O projecto Mansory dá muita classe ao Aston eu nem sabia se era DB9 ou DBS mas eu continuo a preferir o original, vi no Fith Gear programa mais simpatico que o Top Gear apesar de nao desgostar em nada o Top Gear da BBC, que a diferença entre o DB9 e o DBS era que o DB9 era considerada uma mulher bonita de cara, e o DBS era considerado uma mulher bonita de cara e com um corpo escultural[:D]

O One-77 parece ser um Aston belissímo como o DB4 Zagato ou o DB7 Zagato, eu sempre gostei dos Aston Martin Zagato, alguém sabe se o Aston Vanquish Zagato passou a ser produzido ou ficou-se só pelo projecto?

Pessoal amigo e amalucado pela Aston Martin, Bom Fim de semana bons sonhos cor de Verde British Racing

A Aston Martin sempre foi uma montadora de carros maravilhosos, criando os sonhos de milhões de aficcionados por carros no mundo todo. E ela sempre faturou uma nota preta vendendo esse tipo de carro. Mas agora ela quer subir ainda mais de nível, habitando garagens ainda mais seletas.

As famosas técnicas usadas por empresas que fabricam carros de luxo serão aplicadas aqui, ou seja, será cobrado mais pelos mesmos carros, e a venda será mais limitada. Assim todos os ricaços ficarão doidos pra comprar um, e a moral da montadora vai lá pra cima.

A próxima fase da Aston Martin, de 2011 a 2019, será feita nesses termos. Nesses anos, veremos o lançamento dos sucessores dos DB9 e Vantage, o novo Rapide e também o lançamento da sub-marca Lagonda.

Hoje tanto o DB9 quanto o Vantage vendem bem, mas essa fase não vai durar muito. Uma opção que se tem é aumentar o preço do Vantage, que hoje é de 113.000 dólares, para ficar mais perto dos 171.000 dólares do DB9. Também pegar o DB9 e aumentar o preço para ficar mais perto do DBS, que custa 265.000 dólares.

O DB9 até que tem um preço muito bom hoje, sai mais em conta que um Bentley Continental GT, mas se o Vantage entrar na faixa dos 170.000 dólares, ele deixará de ser um concorrente direto do Porsche 911, o que não seria muito legal para a Aston Martin.

Outra opção seria a Aston criar um carro esportivo menor, para ficar como modelo de entrada. E relata-se no mercado que a Aston Martin não recebeu os mais de 100 pedidos pelo One-77. E que seria apenas uma grande jogada de marketing. A produção real do modelo será de apenas 25 unidades. Será que é verdade?
Fonte: AutoWeek

Espalhado ao longo do texto:

A chave de acrílico com plástico a imitar prata.
...

Não visitei este tópico dois dias e encheu duas páginas :eek: [:D]

Não aprecio muito o DBS e nunca o guiei (mas é difícil de acreditar que o DBS seja pior que o DB9)...

mas chamarem acrílico e plástico a safira e metal prateado, parece-me um exagero que denota algum ódio à marca :confused: (ou então era a chave da oficina e não sabem distingui-las [8b] )

A do DB9'09 é de cristal e não safira. É bem bonita e fica muito bem lá encaixada... [;)]

Como já tinha referido, a nova caixa "Touchtronic 2" shift-by-wire é de facto um espectáculo e já mais rápida 0.3s que a manual dos 0-100km/h!
Em "Drive" é de um conforto espantoso... No fundo são 4 modos de utilização de caixa que enchem as medidas a qualquer um apr:)

[:D]
Se fores ao site da AM podes fazer down load de catálogos em pdf com muito boa qualidade. E catálogos "mais a sério" só mesmo na marca [;)]

Sim eu tenho alguns no pc, mas gostava de os ter fisicamente, tenho alguns e um bem raro do DB7 GT e do DB7 Zagato, recentemente tambem consegui arranjar uma revista oficial da Aston quero fazer uma biblioteca [:D]

Eu nao tenho ainda dinheiro para comprar um Aston Martin mas este fim de semana chegou um em 1/18 se eu o achei lindo como sera ver um ao vivo

Belo test drive mas nao percebo porque é que ha sempre necessidade de por defeitos em pequenos pormenores num carro como o DBS

PS- Para nao fazer dois post seguidos aqui vão umas fotos do One 77 não se se é esta a versao final, mas a ser não desgosto, nem eu nem um Portugues que se mostrou interessado num One 77 alguém já ouviu algum comentario sobre a questão d um One 77 poder vir para Portugal? Mas a desculpa não é que foi um do Euromilhões mas sim um empresário do Norte muito amigo da marca.

Última edição:
Aston Martin One-77

Aston Martin One-77

2groot.jpg

3groot.jpg

1groot.jpg

4groot.jpg

Deverá ser equipado com um motor 7.3 V12 com aproximadamente 700Cv.
Limitado a 77 unidades, e terá um preço de tão só 1.3 milhões de euros.

P.S: Peço que desta vez não juntem este tópico ao da Aston-Martin (este é um tópico dedicado ao modelo)

Última edição:
Este é o "tal" Aston Martin que a marca quer que seja visto como uma obra de arte, ou seja, para lá do que classificamos como automóvel. São afirmações do CEO da marca, o sr. Benz.

Deve ser assim algo de...inclassificável.[br:)]

Este é o "tal" Aston Martin que a marca quer que seja visto como uma obra de arte, ou seja, para lá do que classificamos como automóvel. São afirmações do CEO da marca, o sr. Benz.

Deve ser assim algo de...inclassificável.[br:)]

Não percebo o que o distingue dos outros então.. para mim todos os AM são obras de arte... [br:)][br:)][br:)]

Não percebo o que o distingue dos outros então.. para mim todos os AM são obras de arte... [br:)][br:)][br:)]
Vejo a questão como tu.[:D] No entanto, tanto o CEO como o designer do carro referem que o facto de serem apenas construídas 77 unidades, lhes dá a "liberdade" para fazerem coisas que não podem nos outros modelos da Aston Martin.

Estas questões foram abordadas numa peça da Autofoco da passada Quinta-Feira.

Voltar
Superior