Clube Aston Martin

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Aston007

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Será que há alguém que não goste de AM? Não creio...
Viva Pé Leve, eu não gosto de AM, prefiro o FM :)
Bem, ao volante de um lindíssimo AM qual a estação FM preferida?
Bem Pé Leve em tempos a minha preferida era a XFM, a tal rádio para uma imensa minoria, em que o slogan está nos antipodas da nossa paixão por AM, pois somos seguramente uma imensa maioria, os admiradores dos belissimos Aston Martin.

citação:Originalmente colocada por Aston007
...Bem Pé Leve em tempos a minha preferida era a XFM, a tal rádio para uma imensa minoria, em que o slogan está nos antipodas da nossa paixão por AM, pois somos seguramente uma imensa maioria, os admiradores dos belissimos Aston Martin.
;)

Carlos andrade, obrigado pelas fotos... são todas ESPECTACULARES [:X]

Todos os AM são fabulosos, so tenho pena de não ter ainda visto um AMV8 na realidade... parece me muito identico ao DB9 com a diferença de ser mais curto e mais possante...

Do meu ponto de vista é a marca de carros desportivos com o melhor design... melhor ainda que os italianos... fantastico ;)

citação:Originalmente colocada por fernas

Carlos andrade, obrigado pelas fotos... são todas ESPECTACULARES [:X]

Todos os AM são fabulosos, so tenho pena de não ter ainda visto um AMV8 na realidade... parece me muito identico ao DB9 com a diferença de ser mais curto e mais possante...

Do meu ponto de vista é a marca de carros desportivos com o melhor design... melhor ainda que os italianos... fantastico ;)

;)

eu tenho pena de nunca ter visto um AM:(:(:(...

vol4life.gif

Um professor meu (alias, um antigo professor, um vez q ja acabei o curso [:p]) tem um DB9 cinza escuro, de vez em quando vou ao HSM e vejo o carro dele lá estacionado... da primeira vez q o vi fiquei uns 5 minutos a admirar o carro, a olhar de todos os angulos, lá para dentro, enfim... "À puto" :D

Vi DB7s e um lagonda há muitos anos no monaco...

Vanquish nao me lembro de ver nenhum... mas o que eu mais gostava mesmo de ver era o AMV8... acho que já há alguns em portugal mas devem estar quase todos no norte, lá em cima há muita massa a circular ;)

citação:Originalmente colocada por fernas

Um professor meu (alias, um antigo professor, um vez q ja acabei o curso [:p]) tem um DB9 cinza escuro, de vez em quando vou ao HSM e vejo o carro dele lá estacionado... da primeira vez q o vi fiquei uns 5 minutos a admirar o carro, a olhar de todos os angulos, lá para dentro, enfim... "À puto" :D

Vi DB7s e um lagonda há muitos anos no monaco...

Vanquish nao me lembro de ver nenhum... mas o que eu mais gostava mesmo de ver era o AMV8... acho que já há alguns em portugal mas devem estar quase todos no norte, lá em cima há muita massa a circular ;)

UM professor com um DB9:(:(:(:(:(...

quero ser professor[:X][:X][:X]...[8)]...

;)

vol4life.gif

Voltar
Superior