Clube Aston Martin

aston_martin_dbr9_volante_02.jpg

aston_martin_dbr9_volante_03.jpg

aston_martin_dbr9_volante_04.jpg

aston_martin_dbr9_volante_05.jpg

aston_martin_dbr9_volante_06.jpg

:([:0]

Aston Martin V8 Vantage Roadster!!! [:0]

200665233411_Aston Martin V8 Vantage Roadster - 6.jpg

:( Lindo, está pronto, começa as vendas no início do próximo verão. Tenho que começar a economizar...

citação:Originalmente colocada por tbrj

citação:Originalmente colocada por grindas

alguem confirma que a lista de espera para o AM V8 é de cerca de 2 anos?

Pelo que eu sei, já foram construídos mais de 1600 AMV8s e a lista está em torno de 2 anos e meio...[:0]

estive ha poucos dias na Aston Martin em Lisboa e o vendedor disse-me que se consegue o belo do AM V8 para Portugal em cerca de 6 meses.. quero um [B)]

ja agora.. tantas vezes se ouve dizer que os aston dão problemas a nivel dos motores.. isso confirma-se? ou nao passa de um mito criado por invejosos?

ja agora.. tantas vezes se ouve dizer que os aston dão problemas a nivel dos motores.. isso confirma-se? ou nao passa de um mito criado por invejosos?
Comigo nunca nenhum deu problemas, posso afiançar...:D;)

Pelo que eu sei, o carro da Aston Martin que dá problemas mais sérios, é o Vanquish S, por que ele ainda é feito em Newport Pagnell, a velha fabrica. A mais moderna e de alta tecnologia é a don, onde são feitos o DB9 e o AMV8.

O baby-aston vantage anda com problemas de juventude.
Se passarem os olhos pelas publicações inglesas, e andarem a coscuvilhar na secção de ensaios de longa-duração, verifica-se que o baby-aston gosta de passar mais tempo na oficina do que na estrada.
São sobretudo probelamas electrónicos, que por vezes, impedem o funcionamento do carro.

Partindo para o global, os Aston têm fama de não serem muito fiáveis.
O mesmo se passa com os Jaguares anos 80 e inicio dos 90, os TVR é mais uma questão de roleta russa, os Lotus também não se dão bem com os anos. Um problema comum nos pequenos construtores ingleses.

ando a sondar a hipotese de adquirir um vantage mas sempre ouvi dizer tao mal da fiabilidade dos aston que fico com algum receio de me aventurar..

citação:Originalmente colocada por c r a s h

O baby-aston vantage anda com problemas de juventude.
Se passarem os olhos pelas publicações inglesas, e andarem a coscuvilhar na secção de ensaios de longa-duração, verifica-se que o baby-aston gosta de passar mais tempo na oficina do que na estrada.
São sobretudo probelamas electrónicos, que por vezes, impedem o funcionamento do carro.

Partindo para o global, os Aston têm fama de não serem muito fiáveis.
O mesmo se passa com os Jaguares anos 80 e inicio dos 90, os TVR é mais uma questão de roleta russa, os Lotus também não se dão bem com os anos. Um problema comum nos pequenos construtores ingleses.

Esses problemas eletrônicos acontecem com todos os carros esportivos e não só com os Astons.Conheço uma pessoa que tem um AMV8 e um 997 S e o 997 S está a 4 semanas na oficina, consertando um problema de motor.Mas o Aston não deu problema nenhuma vez. Também conheço uma pessoa que a Ferrari 360 Modena Spider dela teve problema elétrico na capota.

Voltar
Superior