Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por grindas
alguem confirma que a lista de espera para o AM V8 é de cerca de 2 anos?
citação:Originalmente colocada por tbrj
alguem confirma que a lista de espera para o AM V8 é de cerca de 2 anos?
Pelo que eu sei, já foram construídos mais de 1600 AMV8s e a lista está em torno de 2 anos e meio...[:0]
Comigo nunca nenhum deu problemas, posso afiançar...citação:Originalmente colocada por grindas
ja agora.. tantas vezes se ouve dizer que os aston dão problemas a nivel dos motores.. isso confirma-se? ou nao passa de um mito criado por invejosos?
ja agora.. tantas vezes se ouve dizer que os aston dão problemas a nivel dos motores.. isso confirma-se? ou nao passa de um mito criado por invejosos?
citação:Originalmente colocada por c r a s h
O baby-aston vantage anda com problemas de juventude.
Se passarem os olhos pelas publicações inglesas, e andarem a coscuvilhar na secção de ensaios de longa-duração, verifica-se que o baby-aston gosta de passar mais tempo na oficina do que na estrada.
São sobretudo probelamas electrónicos, que por vezes, impedem o funcionamento do carro.
Partindo para o global, os Aston têm fama de não serem muito fiáveis.
O mesmo se passa com os Jaguares anos 80 e inicio dos 90, os TVR é mais uma questão de roleta russa, os Lotus também não se dão bem com os anos. Um problema comum nos pequenos construtores ingleses.