Clube Aston Martin

Ó AMV8 presumo que o carro seja recente e que não tenhas muita experiência de assistências.

Mas queria perguntar: Tens alguma noção do valor das revisões? Que garagens é que podem fazer uma revisão a esta marca? As peças são difíceis de encontrar?

Não sei qual é o valor da primeira revisão paga que é aos 16 mil Km. Só faço as revisões e mudanças de óleo n o representante que e a Jaguar.

Alguns pormenores que achei alguma piada...[8D]

srcastonmartinamv8vantageconcept2003022pr9.jpg

9gf6.jpg

AMV8, tenho uma pergunta curiosa para lhe fazer...fez TEST DRIVE?como funciona na Aston o test drive?é uma coisa muito complicada como pagar caução astronómica etc etc...é apenas mais uma curiosidade!

obrigado;)

AMGfan atenção q nas fotos q colocas-te mostram o inteior do concept (se bem q praticamente igual ao carro produzido), por isso as malas~ñ sei mas provavelmente serão assim (o AMV8 poderá confirmar), mas o promenor da lanterna e da ferramenta no tecto por cima dos bancos ñ é assim, assim como esse interior com tecido. A versão final e á venda tem estas ligeiras diferenças para o concept por exemplo os farois, as luzes traseiras, os escapes, a tampa do depósito de combústivel, no interior o volante, uma pega na consola central, enfim são pequenos promenores q existem normalmente nos concepts e depois (por vezes infelizmente)não chegam à versão final.

Esse promenor do baralho de cartas desconhecia, lol!!

AMV8 continuas c o carro sem o fusivel 22? entao em cidade mesmo devagar ou parado é q na passa despercebido, lol!! resta saber é se mesmo assim consegues ouvir os outros carros, lol, o v8 vantage abafa tudo o q esteja num raio de muitos metros lol!!!

Audax estás sempre muito bem informado! Os extras que falei (e mais uns quantos como uma lanterna, e um canivete tipo suiço iguais aos da fotografia do protótipo) estão disponíveis no site. Mas os baralhos de cartas vêm numa carteira em couro...
https://www.astonmartin.com/newcollection/showproducts.asp?category=Lounge&Item=279
Quanto ao test drive só acompanhado. Pelo menos a mim não me deixaram fazer um test drive sózinho mesmo com uma encomenda. Não é como na Porsche que é só chegar lá e pedir o carro por um dia e já está. Eles não querem estragar os carros. Na Jaguar também têm essa política de baby sitter. Mas se for o presidente de um banco ou de uma multinacional não deve haver problema nenhum.... Não acho o serviço da Jaguar/Aston Martin em Portugal bom. Estes carros mereciam um nível de serviço muito acima do que o representante em Portugal sabe dar... Eu sei o que é um serviço 5 estrelas compatível com este carro mas... estamos em Portugal! Tive mais acompanhamento pós-venda de Inglaterra do que de Portugal. Até o curso na Bélgica foi a minha secretária que marcou. Mas eu comprei o carro não propriamente pelo nível de serviço pós-venda )estou-me nas tintas!) mas pelo CARRO.
O interior da versão comercial do V8 é muito diferente do concept. Até a bagagem é diferente. Encomendei dois sacos laranja/preto mas só existem num tamanho mas que cabem lado a lado na bagageira. E claro o pormenor das luvas de condução que estavam esgotadas e por isso mandei fazer por medida aqui em Lisboa. Ainda não usei nenhum para mas no inverno dão jeito (e muito estilo, claro).
O fusível 22 continua fora e o carro está barulhento Hoje até pensei voltar a colocá-lo porque a 180km/h em 4.a o barulho é bonito mas infernal e incomodativo para uma viagem longa. Os carros à volta olham para variar. Mas posso combinar uma corrida na P. Vasgo da Gama ou melhor num túnel para ouvires o ronco. É genial!:)

Bem o diário de bordo dá muito trabalho por isso não vou fazê-lo! Vou participando neste forum na medida do possível. E já´agora para equilibrar este fórum em que só se fala de beleza aqui vão uns 3D terríveis, muito mal feitos do pior de tuning virtual.:DArghhh!

astonmartindb816oz8.jpg

astonmartindb835tj3.jpg

astonmartindb9sastudio1920x1440copie2pi4.jpg

xarablualutuningottobreqm1.jpg

normalastonwl1.jpg

citação:Originalmente colocada por AMV8

Bem o diário de bordo dá muito trabalho por isso não vou fazê-lo! Vou participando neste forum na medida do possível. E já´agora para equilibrar este fórum em que só se fala de beleza aqui vão uns 3D terríveis, muito mal feitos do pior de tuning virtual.:DArghhh!

astonmartindb816oz8.jpg

astonmartindb835tj3.jpg

astonmartindb9sastudio1920x1440copie2pi4.jpg

xarablualutuningottobreqm1.jpg

normalastonwl1.jpg

Meu Deus...:([xx(] mesmo sendo virtual não percebo

porque estragar algo tão belo e próximo da perfeição como um AM [|)].

Cpts e Viagens Seguras;).

AMV8 por favor ñ coloques mais fotos dessas, lol, cruzes canhoto!!! quase me deu uma coisinha má lol!!

Pois em viagens longas torna-se muito cansativo, a música é boa mas o volume fica muito alto, lol!!
mas é lindo!! sem o fusivel nunca ouvi, tb ainda so ouvi em video, mas acima das 4000rpm e carregando a fundo, aparece aquele "matraquear" do v8 (mas sem cair no "matraquear" dos v8 americanos!!! o som é de se ficar c pele de galinha (eu plo menos fico lol).

E sim este é um daqueles carros q se tem de passar por um túnel, abrir as janelas e carregar a fundo!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Axxantis

citação:Originalmente colocada por M3

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu não disse que em Portugal haja muita gente que pode dar o dinheiro que um DB9 custa...

O que eu disse é que muitos dos que têm esse dinheiro. (e olha que ainda são muitos...) ganharam-no com o suor do rosto.

Tu disseste que era impossivel ter esse carro em Pt sem ser a roubar...

Para mim isso é dor de coto.

Oh Miguel acredites ou não, se há coisa que eu não tenho é dor de coto
de quem quer que seja. Cada um tem o que tem, e não me faz a mínima
confusão se o vizinho tem um 911 ou um Ferrari na garagem.
Agora não acredito, é que o cidadão comum, com o seu emprego normal
tenha 40.000 para investir num DB9. Aí, só vendendo pacotinhos ou
arranjando outros negócios ilícitos, porque com o suor do trabalho
ninguém lá chega (pelo menos em Portugal).
Quem conhece bem a vida e os custos inerentes à mesma sabe que tal
é impossível. É a realidade, e nada tem a ver com dor de coto ;)

Com o suor do trabalho por conta de outrem (assalariado), realmente não é fácil, mas com o suor do trabalho por conta própria (profissões liberais, empresários), já não é assim taaaão complicado.

Deixem-se de criticar.. de ter inveja.. e trabalhem!! estudem.. e trabalhem todos os dias.. nao me venham dizer que pa ter um carro bom é preciso roubar ou vender droga.. conversa de xaxa.. actualmente nao é dificil (tendo alguma cabeça) ganhar bom dinheiro. Nao é só pa quem quer.. é pa quem quer realmente trabalhar!

tb kem deixa um aston martin na rua é porque nao se importa muito com o que possa acontecer...
se tivesse sido um trabalhador com o amor que teria pelo carro nunca o deixaria na rua..

citação:Originalmente colocada por Xcuz

tb kem deixa um aston martin na rua é porque nao se importa muito com o que possa acontecer...
se tivesse sido um trabalhador com o amor que teria pelo carro nunca o deixaria na rua..

pá.. mas que grande disparate que estás para ai a dizer.. onde está escrito que isto foi à porta de casa do dono? por essa ordem de ideias sair com o carro para ir fazer algo e deixá-lo estacionado na rua é ter pouco amor por ele..[8][8][8]

Eu chorava tanto :| :|

Mas deixem lá .. um carro desses concerteza tem seguro contra todos os ricos e mais alguns ...
O seguro paga .

Mas tá um trabalho bem feito .. nao tá estragado nem nada ... claro que quando a pedra sair dali vai tar todo arranhado naquela parte.

Voltar
Superior