CNV (PTCC) 2007 - Campaniço campeão na cat. 2

Que aconteceu ao Cesar na primeira corrida?

Carvalho passou a impor um ritmo elevadíssimo e Campaniço, acabou por abandonar na Curva 3 com problemas mecânicos (caixa de velocidades). Ficou então Monroy na segunda posição, assistindo ao afastamento progressivo do SEAT.

in www.sportmotores.com

Será que voces gostam mesmo de corridas? Não vão às pistas, não se informam, enfim... é por isso que as coisas estão como estão.

Estive lá hj o dia todo e voltei com cerca de 1300 fotos [:cool:] Vou colocar as da 2ª corrida que foram aquelas onde estava melhor colocado (isto de ter amigos comissários [kiss] ) Não tem tratamento poque voçes nao merecem [:p]

dsc1491aj4.jpg

dsc1498py6.jpg

dsc1500pj5.jpg

dsc1502wu8.jpg

dsc1504nj1.jpg

dsc1512yp7.jpg

dsc1513ia0.jpg

Em relação a corrida foi muito boa! Competição sempre e surpresa na 1ª. e qualquer maneira o campeniço está inteiramente de parabens! que grande ultrapassagem! o rapaz tem os nervos no sitio, ao contrário de outros que lá vi!

Carvalho passou a impor um ritmo elevadíssimo e Campaniço, acabou por abandonar na Curva 3 com problemas mecânicos (caixa de velocidades). Ficou então Monroy na segunda posição, assistindo ao afastamento progressivo do SEAT.

in www.sportmotores.com

Será que voces gostam mesmo de corridas? Não vão às pistas, não se informam, enfim... é por isso que as coisas estão como estão.
Calma!

Se não me informasse... nao tinhas respondido... nem teria perguntado...

Quanto a nao ir... infelizmente é um bocado longe de caso... tipo umas horas! E portagens...

papi foram de facto boas corridas e com muitos pilotos a assistir.

notou-se bem que oCampaniço tem "outra escola" não so na garra que demonstrou como nas ultrapassagens que fez.

pena que o Ni amorim não tenha estado a 100% (sem telemetria, sem engenheiro de pista e com 2 dias de experiência com o carro)

O Monroy aínda não tem aquela capacidade de atacar que o campaniço demonstrou, mas pensei que fosse pior.

Não há fotos da carambola da segunda corrida?

cumprimentos

boas

O problema do publico no Estoril,nunca foi a qualidade das corridas,desde miudo que fui um espectador assiduo dos circuitos de vila do conde e mesmo nos anos de menor espectaculo automobilistico as bancadas da princesa do ave sempre estiverãm repletas,ja para nao falar nos finais dos anos 80 que era uma autentica romaria durante 2 dias e 2 noites com os famosos aceleras nas noites de sexta e sabado:sh) :sh) ..
E o estoril sempre com as bancadas vazias.....
Por outro lado quando ha uma concentraçao de xunigts com uns arranques a mistura ja muita mais gente adere.....
Quanto ao PTCC,de facto pelo aquilo que me contaram e tive oportunidade de ler,deve ter sido um bom espectaculo,mas se os Leons nao conseguem ser superiores aos BM no estoril,nao me parece que nos mais lentos circuitos de Braga ou boavista tenham muitas hipoteses.
Agora o regulamento parece que ja previa isso..

""ART. 2 – EQUILÍBRIO DAS PRESTAÇÕES

2.1 – Pesos de Nivelamento (Handicap-Peso / “HP”)

Os pesos de nivelamento (”HP”) válidos para todas as Categorias e que poderão ser alterados a qualquer momento pela FPAK no sentido de manter a igualdade de performances entre as viaturas, serão aplicáveis como segue:"..

cumps

Não peçam ao público do Norte para fazer o que o público do Sul deveria fazer...quanto ao Estoril estar com pouco público,já muito disse e não me vou repetir novamente.

Quando as coisas são realizadas nos sitios certos (em especial,se for no Norte) e com o devido aviso,o público aparece.

Ainda este fds estive em Famalicão a ver o Rali V.N. Famalicão a contar para o Regional e fiquei admirado com a quantidade de público a assistir às PECs,apesar das grandes dificuldades de acesso nalguns troços.Por isso,tirem as vossas deduções...

E daqui a um mês,lá estarei em Braga a ver os Clássicos...

caro force, não torne a questão do público numa questão norte vs sul, a principal diferença é que o sul exige mais divulgação para que o público compareça.

Mas, no meu entender o principal problema de algumas corridas no estoril é o seu horario.

quantas pessoas estão dispostas a abdicar do seu almoço de domingo (ou levar umas sandes) para ver 5 ou 6 corridas que aínda por cima acabam cedo.

Quando as corridas acabaram via-se muita gente ainda a chegar ao circuito a pensar que aínda havia provas......

- se queremos levar as familias as corridas por corridas à hora de almoço não é a melhor ideia......

- Mike S3 Vila do conde tinha essa caracteristica fascinante, mesmo que o programa não fosse 5 estrelas a adesão era sempre muita.Tal como Vila Real

Veremos se o público comparece em grande número em braga com bilhetes a 5 euros os mais baratos e 15 euros o paddock

acho o preço para o paddock caro

O que eu noto é que o público do estoril (e não estou a falar dos afiionados que vão a todas) é exigente e so marca presença se o espectáculo for realmente bom e se for bem divulgado.

Última edição:
Por ser tão exigente é que as bancadas nas corridas do DTM estiveram vazias...balelas,mais nada.

E volto a repetir o exemplo do Regional...estava bastante gente a assistir,mesmo apesar de a divulgação por parte do F.C.P. ter sido bastante deficiente.Ser "exigente" é por vezes um bom pretexto,mas também bastante vazio...

Caro force, discordo consigo.

-comparar ralis com velocidade é compara alhos com bugalhos.

os ralis sempre tiveram muito público e nunca foram pagos

se passar a existir bilhetes para o Rali de Portugal veremos de as coisas se mantém.

No entanto não é possivel comparar ralis entre porto e lisboa dado que esta ultima não tem ralis ha mais de 20 anos ( o rali das camélias foi o ultimo) e o mais próximo é na marinha grande.

Quanto ao DTM é importante não esquecer que apesar do programa ser de grande nível os bilhetes de bancada custavem 50€

Dado que não existe uma "tradição" de pagar esses valores para ver corridas não me surpreendeu que não existisse muito público.

Os preços do dtm tinham sido similares na europa mas é sabido que portugal é europa numas coisas e noutras não...

Mas, mais uma vez não é possivel comparar directamente com lisboa

Braga nunca teve provas com bilhetes a esse preço. (que me lembre)

Por fim de realçar que a divulgação duma prova de ralis é muito diferente duma de velocidade pois nas localidades onde o rali passa há sempre cartazes a anunciar (nem que seja a dizer que a estrada vai estar cortada...)

cumprimentos

Boas!
Desculpem a minha ignorância sobre este assunto, mas a Chevrolet não tinha uma equipa a correr este ano no CNV?
É que costumo falar com um dos pilotos mas não tenho visto nada na imprensa!

Quem me dá umas luzes sobre este assunto?
[;)]

Voltar
Superior