Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
in velocidade.online.ptcitação:O piloto Bracarense, Vítor Souto, levou de vencida a ronda inaugural do CNV, conseguindo uma vitória bastante mais fácil do que à partida seria de esperar. Para isso muito contribuiu, o acidente que eliminou Vítor Mateus (Alfa Romeo 147) e Miguel Freitas (Honda Civic Type-R) logo na volta inaugural, quando o primeiro destes dois pilotos não evitou um pião na direita rápido de acesso à variante. Freitas que seguia logo atrás, não conseguiu por sua vez evitar o carro do seu colega de equipa, terminando aí o fim-de-semana de ambos.
Atrás do futuro vencedor, uma luta interessante a envolver três pilotos, José Monroy, Francisco Carvalho e Pina Cardoso todos em Renault Clio RS, animou as hostes, com os pilotos a terminarem por esta ordem. Jorge Areal, também em Renault Clio, ficou com a 5ª posição. O piloto da Trofa, Vasco Campos debateu-se com inúmeros problemas no seu Alfa Romeo 147, não conseguindo mesmo partir para a corrida, depois de o seu carro se recusar a trabalhar.
Classificação Final – Corrida 1
1º Victor Souto – Honda Civic Type-R, 13e voltas em 25:40s564
2º José Monroy – Renault Clio RS, a 10s368
3º Francisco Carvalho - Renault Clio RS, a 13s738
4º João Pina Cardoso - Renault Clio RS, a 14s890
5º Jorge Areal - Renault Clio RS, a 54s341
6º Miguel Couceiro, Renault Clio RS, a 1:05s943
...
Terminaram 8 concorrentes.
in velocidade.online.ptcitação:A segunda corrida do CNV, que encerrou o Circuito MCE2, ficou marcada pela emotividade das três primeiras voltas, onde uma aguerrida luta entre Victor Souto, Francisco Carvalho, José Monrou e Pina Cardoso.
Com a grelha de partida formada pela ordem inversa da classificação final da primeira corrida – só oito concorrentes alinharam – foi Francisco Carvalho quem assumiu a liderança, ainda que um toque com Vítor Souto na curva dois, quase deitava tudo a perder, sendo que Souto fazia um pião e retomava a corrida na última posição.
José Monroy era segundo, seguido por Pina Cardoso e Miguel Couceiro. Em rápida recuperação, Victor Souto era já quarto na segunda passagem pela linha de meta, para uma volta mais tarde subir uma posição. Estava escrito que seria a curva 2 do Circuito do Estoril a decidir esta corrida, uma vez que na tentativa de passar José Monroy neste local, Victor Souto não evita um toque neste adversário, tendo como resultado um acidente que obrigou os dois pilotos a abandonar e proporcionou a segunda aparição do Pace Car nesta tarde de Sábado.
Na frente ficou Francisco Carvalho, seguido por Pina Cardoso e Miguel Couceiro, todos em Renault Clio RS, posições que não se iriam alterar até ao final.
Classificação Final – Corrida 2
1º Francisco Carvalho - Renault Clio RS, 13 voltas em 29:13s372
2º João Pina Cardoso - Renault Clio RS, a 5s314
3º Miguel Couceiro, Renault Clio RS, a 23s654
4º Rui Alves, Renault Clio RS, a 24s559
5º Pedro Costa - Renault Clio RS, a 28s655
...
Terminaram 5 concorrentes.
citação:Originalmente colocada por Isaac
Sim. Estive lá a ver os maquinões. Fico maravilhado cada vez que vejo os Escort.![]()
citação:Originalmente colocada por Papi
Segundo o autosport está em avançado estado um projecto para tornar o CNV uma competição estilo WTCC/ETCC com a negociação de transmissões televisivas e tudo [^]
Vamos lá ver se anda mesmo para a frente![]()
com a criação da Sporttv2 já dá um empurrão a que existam transmissões televisivas de automobilismo.citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
citação:Originalmente colocada por Papi
Segundo o autosport está em avançado estado um projecto para tornar o CNV uma competição estilo WTCC/ETCC com a negociação de transmissões televisivas e tudo [^]
Vamos lá ver se anda mesmo para a frente![]()
Espero que se confirme [:X].
Boas fotos.
Cpts e Viagens Seguras.