Cobra dentro do carro?

Nada até ver.

Espero muito sinceramente que tenha escapado durante a noite, no entanto...não é nada agradável conduzir com este receio.

Cada barulho, gera um arrepio.

Estou certo não ser caso único.

[;)]

Portanto: um desconfia que tem uma cobra num dos carros, outro é atacado por um piton :(....

Há que ver as coisas por este prisma...

[:)][:)][:)]

Conselho útil: arranja um cão de um amigo. A cobra não é venenosa e por isso não há qualquer problema para o cão.

Deixa o cão entrar no carro depois de andar a rodear o exterior (não o atraias para o carro com comida, deixa que circule livremente pela garagem. Qualquer cão, idendenpendemente da raça (mas convém que seja de tamanho médio ou grande), consegue cheirar a cobra (especialmente se já está nos carros há tanto tempo) mesmo a mais de 10 ou 15 metros de distância (mantém as portas da garagem fechadas para não haver circulação de ar).

Se ele não parecer especialmente interessado em cheirar alguma parte do carro (se parecer vais perceber... até o ouves a inspirar pelo nariz) então é porque não tens nenhuma cobra no carro (já saiu).

Método com 100% e também dá para ratos e gatos.

Se passasse aí em Leiria (não vou passar nos tempos mais próximos) levava o meu Bobi e em 2 minutos sabias logo o resultado[:cool:][:cool:]

Conselho útil: arranja um cão de um amigo. A cobra não é venenosa e por isso não há qualquer problema para o cão.

Deixa o cão entrar no carro depois de andar a rodear o exterior (não o atraias para o carro com comida, deixa que circule livremente pela garagem. Qualquer cão, idendenpendemente da raça (mas convém que seja de tamanho médio ou grande), consegue cheirar a cobra (especialmente se já está nos carros há tanto tempo) mesmo a mais de 10 ou 15 metros de distância (mantém as portas da garagem fechadas para não haver circulação de ar).

Se ele não parecer especialmente interessado em cheirar alguma parte do carro (se parecer vais perceber... até o ouves a inspirar pelo nariz) então é porque não tens nenhuma cobra no carro (já saiu).

Método com 100% e também dá para ratos e gatos.

Se passasse aí em Leiria (não vou passar nos tempos mais próximos) levava o meu Bobi e em 2 minutos sabias logo o resultado[:cool:][:cool:]

Também tenho um Bobi, se é que esse é o nome do cão. [:D] O cão não tem medo da cobra ?

Bem, não havendo snake catchers em Portugal (que eu saiba!), e como não será venenosa, a dica do cão ou gato funciona bastante bem.

Tinha uma tia que morreu num acidente de automóvel, e matou uma família (pais e 2 filhos de 3 anos). Isto porque dentro do carro estava uma cobra!! Parece que se assustou e perdeu o controlo....

Se fosse a ti vendia os carros.

Isso foi em Portugal?

Até ver, nada de nada.

Felizmente, não passou só de um susto [;)].

Mas são situações destas que por infortúnio acontecem que podem criar sérios danos à vida, surgir uma cobra dentro de um carro sem se estar minimamente à espera é despiste na certa.

Também tenho um Bobi, se é que esse é o nome do cão. [:D] O cão não tem medo da cobra ?

O meu não... o meu brincava com ela. Claro que o objectivo não é existir contacto entre os animais mas apenas ele demonstrar pelo faro a sua localização... se é que ela ainda por lá anda

Back