Coisas ás quais não conseguimos resistir ..hehe...

paulinhuu

Banido
.......Quais são as coias ás quais voçês não conseguem resistir ?

Vamos dividir as nossas respostas :

1º - OverAll (todas as coisas, objectos, comida, etc )

2º - Mulheres (ou Homens, caso sejam Gajas )

Começo eu :

OverAll : Chocolate

Mulheres : entre os 14 e 18 anos , Loiras de olhos azuis , de preferência, estrangeiras [:X] ( não é necessário ter umas gandas mamas á lá Pamella , basta terem um corpo fixe)

Força nisso [:p]

n consigo resistir a um jogo do meu sporting e experimentar carros que nunca conduzi! lol

quanto a mulheres, n resisto á minha namorada! =)

[black]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Começo eu :

Mulheres : entre os 14 e 18 anos , Loiras de olhos azuis , de preferência, estrangeiras [:X] ( não é necessário ter umas gandas mamas á lá Pamella , basta terem um corpo fixe)

Espero bem que não tenhas mais de 18 anos, senão tenho que chamar o...

2006924154415_pedo_bear.jpg

Overall: Comida: sushi, Foie Gras, sushi, foie gras, sushi, foie gras, caviar, e muitos desejos irresitiveis!

Mulheres: Tt coisa :P

Overall: não resisto a babar-me quando vejo um Alfa Romeo, a passar muito tempo sem comer queijo...sei lá, tanta coisa[8D]

Mulheril: Morenas entre 16/20 anos, com ancas largas (não é gordas), peito médio (se ela for pequenina, o peito também pode ser pequnino), cabelo comprido encaracolado...[8D][B)] Mas sobretudo, simpática, divertida, não muito extrovertida e sincera!Ah, e também que não seja muito vaidosa (para ter que esperar meia hora sempre que passavamos em frente a um espelho, e ter que ouvir quando vestia roupa de cores que segundo ela não combinam, já me bastou uma[8])

dos 14 aos 18....ISSO NAO SAO MULHERES PAULINHUUU!!!!

eu nao resisto a...
sagaris.jpg

porsche-911-gt3-big-1.jpg

mulheres...la vou resistindo, pois sou casado e respeito a minha mulher ;)

Overall: Lamborghini Murcielago :D

Mulheres: Entre os 18 e os 32, tanto faz, desde que sejam boas pessoas, atenciosas, carinhosas, fieis, compreensivas..Acho o fisico irrelevante. Apesar de uma mulher bonita dar nas vistas haha:D

OverAll: boa música, carros bonitos e boa comida [B)][B)]

Miúdas :D: dos 14 aos 17 ( claro que depois tb depende da maturidade e se são boas pessoas ( psicológicamente, não é fisicamente :D:D) ) ;)[8D]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[black]

Começo eu :

Tá descansado que eu tenho 18...[8D]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

[black]

Começo eu :

Tá descansado que eu tenho 18...[8D]

Mesmo assim... não achas que devias deixar as crianças de 14 em paz e dedicares-te mais às adolescentes dos 16 para cima? [:p]

Deixa-me lá responder à tua questão:

Overall -> Audi TT (o novo ou o antigo, tanto faz, são os dois lindos), sushi, massas e pastas, 24, comic books (da Marvel principalmente) e as músicas do Pedro Abrunhosa. [:X]

Mulheres -> A minha, principalmente, mas um gajo não é cego, pelo que quando vejo loiras baixinhas, bem fornecidas e com xixa (e não confundir com gordura, como diz o Marante) fico entusiasmado para não dizer outras coisas... e sim, mulher com xixa é muito mais sexy do que essas magricelas ossudas que às vezes aparecem por aí... [:X]

Voltar
Superior