Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por 605-Forte
Estes carros são todos do mesmo homem?De certeza?é que estou a achar muito carro e todos eles brutais mesmo...
E já agora ainda ninguém sabe quem é este homem? Quem fez o tópico não sabe?
Pfff... Com tanto Lamborghini não fazem falta Unos kitados. [citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Meus amigos , sem Ferrari , não há garagem que me enxa as medidas []
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Isto até parece mal...Cá para mim até se estragam, de tarem parados.
citação:Originalmente colocada por Draivin
Só vejo um Veyron!
MagPower, essa informação é acrescentada por ti?
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Pfff... Com tanto Lamborghini não fazem falta Unos kitados. [citação:Originalmente colocada por paulinhuu
]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
engraçado que, há muitos supercarros a concorrer com estes "unos" .. porque será ??citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
]
Não, estes Unos é que se vão meter com os supercarros!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
engraçado que, há muitos supercarros a concorrer com estes "unos" .. porque será ??
A diferença entre Portugal e o País onde habita este Sr é a diferença de atitude geral. Nesse País, aprecia-se e ambiciona-se a ter fortunas para depois as gastar como muito bem se entende (e com isto gerar e distribuir valor / riqueza por todos). Nesse País também existem impostos (menos que em Portugal...), também há quem fuja aos impostos (e quando é apanhado paga por isso, tal como, ao contrário do que se julga, passa em PT) e a ambição substitui a inveja mesquinha que nos faz a todos muito mais pequenos ainda que a mrda de país que já somos.citação:Originalmente colocada por homemdonorte
Portugal é um país de tesos.... no Verão estava a entrar no castelo de vila do conde já de madrugada e qual não é o meu espanto vejo um enzo de matricula portuguesa estacionado, carro que esse que exige que hajam mais 3 ou 4 ferraris para o poder ter....passado uns dias vi no mesmo sitio um 355 ao lado de um gallardo...de certeza que passam fome....se bem me lembro aqui ha uns anos o Damásio declarava o ordenado minimo e tinha um ferrari, um Iate e um helicoptero e vivia na Quinta da Marinha...de facto são muito pobres esses senhores