Colocaçoes ensino superior 2009 ja disponiveis

E quem bate palmas é do minho! [:X][:X][:X]

Engenharia Mecânica:)
Não foi surpresa porque tinha média bastante acma da do ano passado, mas agora já é oficial.
As médias em Engenharia cá pra cima este ano andam todas trocadas, na FEUP (que pedem Física como especíica...) a média de EM desceu 1 valor, Eng.Civil desceu mais de 1 valor. Como muito pessoal este ano não conseguiu fazer´o exame de física, optaram pela UM que não pede Física como específica, por isso a média de EM subiu quase um valor.

Engenharia CIVIL ! IST !

1ª opçao epah mto bom mesmo

Sempre pensei que fosse pa gestão industrial mas este ano as notasa desceram bastante em Civil[:X]

citação:Originalmente colocada por neoxic

Tenho uma prima que não entrou em farmácia por 5 décimas... Foi para enfermagem. A miúda andou a penar o ano inteiro. :-(
É triste...

A minha namorada também vai ter que repetir o 12ºano por 5 décimas a quimica...precisava de 5,5 no exame e teve 5 e nao lhe deram nada no recurso...enfim...

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Engenharia CIVIL ! IST !

Sempre pensei que fosse pa gestão industrial mas este ano as notasa desceram bastante em Civil[:X]

Benvindo ao fim do mundo. Espero que gostes! Ao menos civil ainda tem uma quantidade apreciável de gajas.:)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Tenho uma prima que não entrou em farmácia por 5 décimas... Foi para enfermagem. A miúda andou a penar o ano inteiro. :-(
É triste...

5 décimas! Que desespero![8]

Por outro lado tenho um conhecido que vai para aeroespacial teve 19,5 de média. Do género "qual é o curso com média mais alta do técnico que é para lá que eu vou..."

É triste...

5 décimas! Que desespero![8]

Por outro lado tenho um conhecido que vai para aeroespacial teve 19,5 de média. Do género "qual é o curso com média mais alta do técnico que é para lá que eu vou..."

Parabéns. Eu sempre soube o que quis. Entrei em engª mecânica com 16 e tal. A média tinha sido 12 e uns trocos.[8D]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

Engenharia CIVIL ! IST !

Benvindo ao fim do mundo. Espero que gostes! Ao menos civil ainda tem uma quantidade apreciável de gajas.:)

Respeito que a minha priminha é do Técnico e de Civil. ;)

Ganhou o prémio de caloira do ano o ano passado! Foi a primeira colocada na 1ª fase, com 196 ou 198 pontos, não me lembro ao certo! [:0][:0][:0]

Só resta dizer que ela não sai nada ao primo! :D

E lá se acabaram as vacances por agora... [|)]

Aqui calhou enfermagem em Lisboa. Vamos lá a ver se o gajo terá mesmo jeito para aquilo...

Boa sorte a todos nos cursos que escolheram! ;)

citação:Originalmente colocada por andre__pereira

Então vamos lá ver onde eu vou calhar [|)]

Amanha saem as colocações na net, certo?

Aind aninguem sabe de nada! :( não sabem se sai amanhã ou não, se sair não sabem a que horas, nem sabem se primeiro sai a lista do último colocado, enfim discriminação par ao pessoal da 2º fase...

Entretanto é aguentarmos os nervos, também estou curiosa para saber se entro ou não..

Pois é, é hoje, ou melhor é amanhã dia 14 de outubro as 0h, ou seja, daqui a 1 hora, que saem os resultados das colocações da 2º fase, ai que nervos, pessoal dem apoio aqui a nós! ;)

Voltar
Superior