Colocaçoes ensino superior 2009 ja disponiveis

heheheheheh amanha caloirada.... caloiros? bah.... bixos... coisas rastejantes.... heheheheheh

vão sofrer...

dou 1 conselho a todos os caloiros... paricipem... e n se envergonhem

Então pessoal?? Tudo contente como eu? apr:)

Eng. Informática na FCT-UNL aqui vou eu [:D] Os 3 anos de estudo foram compensados com a entrada na primeira opção [kiss]

Este tópico fez-me lembrar momentos de tensão sentidos há alguns anos atrás. Não é fácil... Por isso, boa sorte a todos os que aguardam os resultados.

Então pessoal?? Tudo contente como eu? apr:)

Eng. Informática na FCT-UNL aqui vou eu [:D] Os 3 anos de estudo foram compensados com a entrada na primeira opção [kiss]

O meu irmão concorreu ao mesmo curso na mesma faculdade mas ainda nao sabe nada porque não recebeu mail. Ele diz que tem nota para entrar mas... ha sempre aquela tensão.

EDIT: Tambem entrou.

Última edição:
Já fui ver onde a minha irma ficou colocada. Entrou na UBI em Optometria
Se não fosse o forum acho que só na segunda feira ela ia ver na net a colocação dela.

Já fui ver onde a minha irma ficou colocada. Entrou na UBI em Optometria
Se não fosse o forum acho que só na segunda feira ela ia ver na net a colocação dela.
Parabénsapr:)apr:)apr:)apr:)
Olha conheço lá gente em optometria. Alguma coisa "apita"[;)]
Aminha irmã entrou cá em Coimbra em Geografia. Fico feliz por ter entrado, mas triste pelo curso. Mas pronto estou feliz[kiss][kiss][kiss][kiss]

Parabénsapr:)apr:)apr:)apr:)
Olha conheço lá gente em optometria. Alguma coisa "apita"[;)]
Aminha irmã entrou cá em Coimbra em Geografia. Fico feliz por ter entrado, mas triste pelo curso. Mas pronto estou feliz[kiss][kiss][kiss][kiss]

Estou com um pouco de medo da minha irmã, sair agora de casa. Porque desde que o meu pai faleceu ela tem precisado muito do nosso apoio. E tenho medo que ela não aguente a pressão sozinha. Espero que ela consiga integrar-se bem.

O pessoal da online, como eu, já recebeu um mail com a informação...

Entrei no Técnico... no Tagus apr:)

Engenharia de Redes de Comunicações...

Veremos se tenho pedalada :sh)

Obrigado a quem me ajudou num tópico que criei aqui, há um tempo... falou-se de outros cursos que não este mas sem dúvida que me encorajou a continuar a estudar!

O meu irmão concorreu ao mesmo curso na mesma faculdade mas ainda nao sabe nada porque não recebeu mail. Ele diz que tem nota para entrar mas... ha sempre aquela tensão.

EDIT: Tambem entrou.

Nice [;)]

Parabéns!!! Entraste numa boa universidade!
Seguramente a melhor da margem sul do tejo[:D][:D][:)][:)]

Para LEI é igual ou melhor que o Técnico, estou absolutamente convencido disso. Para além de ser economicamente muito mais barato portanto, ironia a esta hora não [;)]

Voltar
Superior