Colocaçoes ensino superior 2009 ja disponiveis

Estou com um pouco de medo da minha irmã, sair agora de casa. Porque desde que o meu pai faleceu ela tem precisado muito do nosso apoio. E tenho medo que ela não aguente a pressão sozinha. Espero que ela consiga integrar-se bem.
Vais ver que consegue[;)] Se bem que deve haver uma altura em que pense regressar a casa, mas isso é natural. Eu passei por isso[s)] e acho que todos passámos, mas aquilo na Covilhã pelo que sei tem um grande espírito. A tuna é do best: YouTube - Já b'UBI & Tokuskopus 20 Anos de Música e Irreverência
E o pessoal também acolhe bem, mas qualquer coisa e eu falo com o meu padrinho. Ou outra colega minha mas que já acabou o curso. Alias, da minha aldeia estudaram lá 6 pessoas (record absoluto[:D])
A minha irmã este ano é para esquecer, até porque trabalha. E tirando a parte que a queria ver em Animação Sócio-Educativa ou Educação de Infância em vez de Geografia:sh)
Não é para me controlar, mas não gosto de Geografia aqui e ela tem mais jeito para miudos que para calhaus e plantas.
Mas pronto:
BOA SORTE PARA TODOS OS QUE ENTRARAM E JUÍZO!!!
[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

A todos muitos parabens pelas escolhas, e por terem conseguido entrar na 1a opção. Para o meu lado e depois da minha decisão radical, a qual vou dar novidades, no topico que criei ha uns tempos, em breve, em 2012 estarei aqui a partilhar onde entrei... Assim espero. Eheh. Mais uma vez parabéns. Que tudo corra bem nesta nova fase da vossa vida.

Não fui colocado por duas centésimas em Eng. Civil na Nova, fica para a próxima volta. Tenho melhor média, e não estou muito consternado porque já adivinhava isto.

Mesmo assim...melhor sorte para todos![;)]

Para LEI é igual ou melhor que o Técnico, estou absolutamente convencido disso. Para além de ser economicamente muito mais barato portanto, ironia a esta hora não [;)]

Rks, não existem cursos piores ou melhores porque não existe ranking de qualidade ordenado. Estudantes não devem comparar cursos nem universidades, simplesmente porque ainda não acabaram o curso deles muito menos o de outras universidades.[:D]

Boa sorte!

Rks, não existem cursos piores ou melhores porque não existe ranking de qualidade ordenado. Estudantes não devem comparar cursos nem universidades, simplesmente porque ainda não acabaram o curso deles muito menos o de outras universidades.[:D]

Boa sorte!

Concordo plenamente mas parecia mesmo que estavas a gozar [:D] Sem problema [;)] Obrigado. Não imaginas a quantidade de pessoal do técnico que já tive que aturar por não ter posto o IST na primeira opção.

Parabéns a todos!

Também tenho uma prima na UBI, em Medicina...entrou o ano passado. [:D]

Estou satisfeito porque a média de Eng. Automóvel baixou 7 décimas, para 12,3.

Ou seja, tenho hipóteses muito razoáveis de entrar na 2ª fase. [;)]

Fiquei surpreendido, por exemplo, com a média do último colocado em Jornalismo. Para um curso com muitos desempregados e bla bla bla...ainda subiu 4 décimas. [:D]

Voltar
Superior