citação:Originalmente colocada por AutoFan
Pluricanal. Até agora não tenho conhecimento de melhor ligação. 25 GB internacionais ou nacionais, 5MBPS e pago 30 euros.
O caro depende (39€) do teu caso e de quanto tiveres de pagar por outros acessos.citação:Originalmente colocada por vbaptista
A ideia é colocar telefone ou tv cabo. Queria saber qual compensava mais.
Na zona onde emoro (faro) nao temos a cabo visão.
Em relação ao 3,5 G ou 3G isso nao fica caro...
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Optando pela Clix, é necessário pagar a colocação de uma linha telefonica?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Pluricanal. Até agora não tenho conhecimento de melhor ligação. 25 GB internacionais ou nacionais, 5MBPS e pago 30 euros.
E isso tb dá direiro a mtos canais de televisão?
na minha casa tenho cabovisao (telf , internet e tv cabo) 50euros mas acho que estou a ser roubado...[8][8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Nephilim
E isso tb dá direiro a mtos canais de televisão?
na minha casa tenho cabovisao (telf , internet e tv cabo) 50euros mas acho que estou a ser roubado...[8][8][8][8][8]
Eu tenho TV + Internet e pago 56 euros, mas a net vai reduzir o preço em 2,5 euros, a partir do proximo mês. E vou aderir ao telefone tambem, e deixar de ser chulado pela PT!
citação:Originalmente colocada por psantos
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
Optando pela Clix, é necessário pagar a colocação de uma linha telefonica?
sim é.... são mais 75 euros a somar á primeira factura, mas ao fim de 5 meses já compensa pq deixas de pagar os 15 euros de assiantura à pt.
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Eu agora colocei oni, até agora estou contente.
Zapp em faro a cobertura PENSO que é apenas de velocidade minima, caso seja, não compensa.
3G ronda os 30€ por mês, velocidade de 356kbps, não é muito, mas desenrasca, 3.5G , onde a velocidade já é na ordem de megas, é uma opcção melhor, mas a mensalidade passa dos 40euros..
resumindo, a minha sugestão: clix, oni, 3G...