colunas computador opiniões

Tenho umas Creative T20. Valem cada centimo dos seus 80 e tal euros.

O unico defeito é um irritante led Azul que fere a vista, nada que um quadrado de fita cola preta não tivesse resolvido imediatamente.

Tenho umas Creative T20. Valem cada centimo dos seus 80 e tal euros.

O unico defeito é um irritante led Azul que fere a vista, nada que um quadrado de fita cola preta não tivesse resolvido imediatamente.
Lol, tive umas T6100 e agora umas T3100 e sei bem o que isso é [:D]

Costumo meter um bloco de notas a tapar [:D]

Lol, tive umas T6100 e agora umas T3100 e sei bem o que isso é [:D]

Costumo meter um bloco de notas a tapar [:D]

Impressioante como quem fez as colunas foi estragar um produto quase perfeito com um led exageradissimo!

Quem ler pode ficar a achar que é uma picuisse da minha parte, só posso responder que também o achava quando o lia antes de comprar as colunas.[:D]

Enfim, um quadrado de fita isoladora preta com 1 x 1 cm nunca se tornou tão util.[;)]

Eu queria uma 2+0 mas como era tudo feio, comprei estas 2+1
Ainda estou a tentar perceber como achas essas bonitas e estas feias... :eek:

itrigue.jpg

Excelentes!!!!!! O melhor que há, e envergonham muito, mas muito sistema de sala, muito mais caro! E isso comprovo.

Sim eu sei, já tive a oportunidade de ver uma demonstração delas e sem dúvida que são excelentes, são caras, mas a qualidade paga-se e essas qualidade não lhe falta. [;)]

como ja aqui foi dito tenta mesmo arranjar um espacinho para um subwoofer. nao se compara o som de um sistema 2.0 com o 2.1
Pois não, quem quiser barulho compra um sistema com mega woofer a 40 euros, quem quiser bom som compra um sistema 2.0 [:p]

Pois não, quem quiser barulho compra um sistema com mega woofer a 40 euros, quem quiser bom som compra um sistema 2.0 [:p]

Uma coisa não tem nada a ver uma com a outra, há colunas e colunas, por 40€ também não tens grande coisa a 2.0...

Logitech%20Z-5500%20Digital.jpg

Pessoal eu tava a pensar em comprar estas colunas, mas não é para PC, pois para PC não preciso, é para PS2! Já estive a ver e são compatíveis através da entrada óptica, mas ainda não sei se vale a pena dizimar 362€
K acham?

Se não queres subwoofer, não tens muito melhor que isto:

p_companion2_l.jpg

Não te deixes enganar pelo aspecto.

Ouve e julga.

Logitech%20Z-5500%20Digital.jpg

Pessoal eu tava a pensar em comprar estas colunas, mas não é para PC, pois para PC não preciso, é para PS2! Já estive a ver e são compatíveis através da entrada óptica, mas ainda não sei se vale a pena dizimar 362€
K acham?

gosto muito dessas colunas, têm boa qualidade do som e mt potencia, pena o preço.

Back