Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votes: 14 6.7%
  • 15

Votes: 10 4.8%
  • 16

Votes: 21 10.0%
  • 17

Votes: 31 14.8%
  • 18

Votes: 42 20.1%
  • 19

Votes: 21 10.0%
  • 20 ou mais

Votes: 70 33.5%

• Total voters
    209
  • Poll closed .
Nos tempos que correm penso que a idade não conta muito. O tópico é para a chalaça mas num tom mais sério seria interessante saber dos que responderam, quantos andaram a jogar à roleta russa.
Ora aí está uma questão interessante... tenho amigos sensivelmente com a minha idade (21) que, a meu ver, abusam um bocado da sorte. Agora não estou a ver um miúdo de 13-15 anos a andar com um preservativo atrás... mas isto digo eu que, na altura, só me interessava jogar futebol.

Falando de mim pertenço ao "grupo" dos 20+. 20 anos e um mês e uma relação que terminou recentemente, infelizmente. Em relação a casar com a "primeira pessoa", tanto quanto já ouvi, até nem é muito saudável (para a própria relação, no futuro) casar e ter filhos com a "primeira" rapariga/rapaz mas, pessoalmente, se assim tivesse acontecido também não me ia preocupar muito com isso.

Estamos na net pá! Eu admiro-me é como é que ainda não apareceu nenhum a dizer que perdeu a virgindade no dia em que nasceu num menage a trois com as duas enfermeiras que auxiliaram o parto....

Ah, bem, por acaso, a minha estreia até foi semelhante ao que relatas, mas foi só com 1 enfermeira, porque se disse que foi com 2, vocês diziam chamavam-me logo aldrabão...

Perdi a minha com 18 anos.
No recinto de uma igreja, conheci a miuda ja nao era virgem. Em cerca 2 horitas decidiu saltar me em cima[:)]

Estamos na net pá! Eu admiro-me é como é que ainda não apareceu nenhum a dizer que perdeu a virgindade no dia em que nasceu num menage a trois com as duas enfermeiras que auxiliaram o parto....

[;)] [:D]

Mais especificamente, 1m25s. Embora valha a pena ver tudo.

"Com dez minutos de vida, arrancou o cordão umbilical com os dentes (já dentição definitiva), engravidou a enfermeira, levou-a a Badajoz para tratar do assunto e foram 2 anos para os Estados Unidos."

[:)]

este tópico tem várias coisas interessantes.

1 - não vi uma única resposta feminina

2 - as respostas diferem substancialmente dos resultados da sondagem. Quem respondeu tipicamente tinha iniciado a sua vida sexual muito mais cedo do que aqueles que apenas votaram na sondagem. Nada de admirar, as pessoas mais propensas a falar publicamente, neste caso nem é bem publicamente, sobre sexo são também as que têm comportamentos sexuais mais precoces e mais propensos à promiscuidade sexual.

3 - dos homens que responderam, já vários foram banidos entretanto, uma percentagem significativa, das mulheres nem uma foi banida.

mas não vi que tivessem dito com que idade perderam a virgindade.
Li na diagonal, mas não vi nenhuma resposta feminina à pergunta, apenas comentários sobre as respostas masculinas.

mas não vi que tivessem dito com que idade perderam a virgindade.
Li na diagonal, mas não vi nenhuma resposta feminina à pergunta, apenas comentários sobre as respostas masculinas.

Existe um inquérito (ou existia) achas q todos responderam em aberto?

Edit:
- votaram 210 users;
- tinhas até desenterrares o tópico 166 posts

.....

Diria que basta fazer as contas!

estou a falar dos comentários, não dos votos.
Apenas homens escreveram a dizer com que idade perderam a virgindade e os que responderam indicaram idades tipicamente mais baixas do que aqueles e aquelas que não comentaram e apenas votaram.

Então mas não era para responder ao inquérito? Foi o que eu fiz. Não tenho que fazer um post... os inquéritos servem para isso mesmo...

Eu não respondi mas posso responder agora: Foi quando casei.

Em 49 anos só estive com uma mulher e foi aquela com que até hoje estou casado.

Acrescentaria q este tópico tem outra coisa interessante:
- malta q nao sabe o significado de inquérito!!!

não é caso único, só que este tipo de pessoas não é propriamente a que costume falar da sua vida sexual
ainda menos se for um homem porque há uma pressão social sobre os homens para começarem precocemente a terem relações sexuais e para terem várias parceiras.

tanto que não é caso único que comigo foi igual, a única diferença é que sou mais novo.

quanto a saber o significado de inquérito... as mininas ficaram picadas, mas eu tenho uma costeleta de etólogo e muitas vezes olho para o fórum como um etólogo olha para um habitat de um animal qualquer.

Só farei essas coisas quando me casar, de branco, com flor de laranjeira na mão. Hei-de guardar o lençol branco como recordação.

Back