Com que idade perderam a virgindade ?

Com que idade perderam a virgindade ?

• Menos de 15 anos

Votes: 14 6.7%
  • 15

Votes: 10 4.8%
  • 16

Votes: 21 10.0%
  • 17

Votes: 31 14.8%
  • 18

Votes: 42 20.1%
  • 19

Votes: 21 10.0%
  • 20 ou mais

Votes: 70 33.5%

• Total voters
    209
  • Poll closed .
[:D][:D][:D][:D] o melhor é andarem com letreiros na testa " e foi assim que tudo aconteceu...." [:)][:)][:)]

LinoMarques;1067348583]

Gostava que me indicasses uma pessoa apenas que prefira ver uma coisa dessas a acontecer! :sh)

(Eu sei que foi ironia, mas ainda assim demasiado forte)

Se entendes o que eu quero dizer, para quê este comentário?

E não, não foi na ironia que me baseei.

As pessoas preferem debruçar-se sobre situações aberrantes, mas esquecem-se que 2 putos podem ter uma relação 'mini-sexual' num modo normal. Já leste sobre isso na imprensa? Eu não. E porquê? Porque todos desviam a conversa para as aberrações, pois a sua menina de 10 anos é um anjo. E isso é inadmissível.

Aliás, tenho um amigo que se recusa a ter filhos, pois não quer que lhe calhe uma rapariga, pois ele lembra-se do que andou a fazer enquanto miúdo. [:D] [:D]

Estamos aqui descontraídos, mas o assunto é delicado.

Nos tempos que correm penso que a idade não conta muito. O tópico é para a chalaça mas num tom mais sério seria interessante saber dos que responderam, quantos andaram a jogar à roleta russa.

O tópico é para a chalaça mas num tom mais sério seria interessante saber dos que responderam, quantos andaram a jogar à roleta russa.

Estás a falar de DSTs? A idade não tem nada a ver com isso, há pessoas descuidadas em qualquer idade.

BgdXvqH.jpg

Imagino! Ainda por cima com 17 anos.

Sou um dos late bloomers. [:cool:]

Dei a primeira ---- aos 21 anos, antes disso tinha raspado aqui e ali mas nada de hardcore primeiro escalão.

A primeira vez foi também com uma miúda virgem (com 18 anos) e foi uma sangria tal que tive de deitar fora uma colcha!

Quando a minha mãe pergunta onde estava a colcha, que era tão jeitosa e tudo, é que foram elas... :sh)

Foi no 128 com os bancos na rua? ahahahahaha

A minha primeira vez foi com 13 anos,com a "minha namorada" que tinha 19 anos.
Foi um dia de enorme emoções e sensações,já que nesse dia também foi a 1ªvez que vi um corpo de mulher (a sério) in loco.
Antes disso apenas umas brincadeiras com miúdas da minha idade.

A minha primeira vez foi com 13 anos,com a "minha namorada" que tinha 19 anos.
Foi um dia de enorme emoções e sensações,já que nesse dia também foi a 1ªvez que vi um corpo de mulher (a sério) in loco.
Antes disso apenas umas brincadeiras com miúdas da minha idade.

Há aqui uma série de corajosos. Nunca me passaria pela cabeça chegar a vias de facto antes dos 16/17 anos. O constrangimento da adolescência assegurava isso.

Há aqui uma série de corajosos. Nunca me passaria pela cabeça chegar a vias de facto antes dos 16/17 anos. O constrangimento da adolescência assegurava isso.

Não se trata de coragem,apenas se deu a oportunidade.
Reconheço que foi muito cedo,no entanto agora não posso fazer nada.[:D]

Estamos na net pá! Eu admiro-me é como é que ainda não apareceu nenhum a dizer que perdeu a virgindade no dia em que nasceu num menage a trois com as duas enfermeiras que auxiliaram o parto....

Back