Por acaso tb tinha umas dúvidas.
No meu prédio pediu-se um comando novo e o custo foi simpático.... 45€+iva....
Então comprei eu um de 433Mhz (como o origina) para duplicar, mas não consigo por nada.
E agora também não sei o que fazer.
Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.
Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...
Há comandos que só dá para copiar se tiveres um original.
Eu comprei um destes: Robert Mauser Lda. :: Telecomando universal para garagem 433Mhz (2 teclas) - Jolly Open 2 NEW
E também não o estava a conseguir duplicar com o outro comando que tinha que também já não era original, tive sorte que apanhei um vizinho na garagem e o dele ainda era original, foi só juntar os 2 e carregar nos botões e ficou logo memorizado.
O próprio motor do portão tem um sistema para programar os comandos e nem com esse deu.
Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.
Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...
Pois, tenho um desses mesmo!
E não consigo programar, original acho que já não deve haver nenhum... LOL
Nem sei o que faze.r
sorry to say, mas se não ha comandos originais, então o que compraste é um magnifico pisa-papeis []
Pois tou a ver.
Mas qual a diferença?
Eu sei que o que comprei à empresa dos portões, foi programado no local através do portão.
Estes dias numa loginhaa foi feito nova cópia do meu comando (dois portões) por 30 euros, foi feita a copia em 5 minutos, em LX tem que existir casas destas...
Foi o mais barato que encontrei até agora!
Já li isso tudo. O problema é que não sei se o meu portão utiliza o sistema de rolling code ou não. Queria era saber se alguém sabia se aquele é, ou se me sabia dizer como saber.
O Skymaster é rolling code.
Comando Portão Garagem Sky Master FR46 - TV-Alvitécnica - Tien 21
Também estou às aranhas sobre qual o comando que deva mandar vir do eBay. Eu tenho os comandos originais, o motor é novo e trazia 2 comandos um pra fixar na parede e outro igual ao desse link.
Tu por acasu chegaste a desenrascar-te? Como?
Boa madrugada pessoal, alguem conhece, na margem sul, ou em Lx, alguem que faça duplicação de comandos e de preferência sem dar um tombo na carteira?
Obrigado.