Comando da garagem

CaRaMeLo

New member
Boa madrugada pessoal, alguem conhece, na margem sul, ou em Lx, alguem que faça duplicação de comandos e de preferência sem dar um tombo na carteira?

Obrigado.

Por acaso tb tinha umas dúvidas.

No meu prédio pediu-se um comando novo e o custo foi simpático.... 45€+iva....

Então comprei eu um de 433Mhz (como o origina) para duplicar, mas não consigo por nada.
E agora também não sei o que fazer.

Acho que há uma casa no areeiro que faz por 35€ comando+programação.

Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...

Viva,

Estes dias num folheto da mediamarket vinha um comando universal de portões que hipoteticamente daria para qualquer portão com telecomando. Eu também tive que fazer umas cópias no ano passado e ficou em 35 euros cada comando (4 botões). Passa pela mediamarket e vê se encontras, era barato, cerca de 15 euros, creio que que se não der eles devolvem o dinheiro!

Por acaso tb tinha umas dúvidas.

No meu prédio pediu-se um comando novo e o custo foi simpático.... 45€+iva....

Então comprei eu um de 433Mhz (como o origina) para duplicar, mas não consigo por nada.
E agora também não sei o que fazer.

Há comandos como o meu de compra, 15 a 20€ para programar em casa, mas o meu não o consigo programar por nada...

Há comandos que só dá para copiar se tiveres um original.

Eu comprei um destes: Robert Mauser Lda. :: Telecomando universal para garagem 433Mhz (2 teclas) - Jolly Open 2 NEW

E também não o estava a conseguir duplicar com o outro comando que tinha que também já não era original, tive sorte que apanhei um vizinho na garagem e o dele ainda era original, foi só juntar os 2 e carregar nos botões e ficou logo memorizado.

O próprio motor do portão tem um sistema para programar os comandos e nem com esse deu.

Last edited:
Há comandos que só dá para copiar se tiveres um original.

Eu comprei um destes: Robert Mauser Lda. :: Telecomando universal para garagem 433Mhz (2 teclas) - Jolly Open 2 NEW

E também não o estava a conseguir duplicar com o outro comando que tinha que também já não era original, tive sorte que apanhei um vizinho na garagem e o dele ainda era original, foi só juntar os 2 e carregar nos botões e ficou logo memorizado.

O próprio motor do portão tem um sistema para programar os comandos e nem com esse deu.

Pois, tenho um desses mesmo!

E não consigo programar, original acho que já não deve haver nenhum... LOL

Nem sei o que faze.r

Pois. É que o que pifou actualmente já era um copiado que foram 45€. Queria ver se encontrava algum que fosse mais barato mas pelos vistos está difícil.

Não será daqueles comandos com "rolling code" que deve ser programado na "central" do prédio?

No meu caso, qq comando que se coloque no prédio temd e ser programdo na central e não se podem fazer cópias...

Pois, tenho um desses mesmo!

E não consigo programar, original acho que já não deve haver nenhum... LOL

Nem sei o que faze.r

sorry to say, mas se não ha comandos originais, então o que compraste é um magnifico pisa-papeis [;)]

sorry to say, mas se não ha comandos originais, então o que compraste é um magnifico pisa-papeis [;)]

Pois tou a ver.

Mas qual a diferença?

Eu sei que o que comprei à empresa dos portões, foi programado no local através do portão.

Pois tou a ver.

Mas qual a diferença?

Eu sei que o que comprei à empresa dos portões, foi programado no local através do portão.

Pelo que entendi, é para evitar que se faça copias dos comandos por pessoas com más intensões.

Nos meus portões o que me foi indicado, é que fizesse copias dos originais, e usassemos apenas as cópias.

Entre o que me disseram e a realidade, não posso precisar a sua veracidade.

Abraço

Eu também comprei um esta semana e não consigo copia-lo. O problema é que julgo que o meu é Rolling code, mas não tenho a certeza. O motor é este:
http://www.antunes-lda.com/catalogos/cat_download/skymaster_f350m.pdf

Alguém me sabe dizer como é eu sei se é sistema rolling code, ou é normal?

É que eu comprei um que segundo informação do vendedor não dá para rolling code. :sh)

Em relação a copiar pelo original, não sei qual é o original. O portão vinha com 3 iniciais, 2 iguais e um diferente, que dava para pendurar na parede, e foi precisamente essa que se avariou.

Estes dias numa loginhaa foi feito nova cópia do meu comando (dois portões) por 30 euros, foi feita a copia em 5 minutos, em LX tem que existir casas destas...

Foi o mais barato que encontrei até agora!

Estes dias numa loginhaa foi feito nova cópia do meu comando (dois portões) por 30 euros, foi feita a copia em 5 minutos, em LX tem que existir casas destas...

Foi o mais barato que encontrei até agora!

Os valores que me deram foram à volta desses também, mas eu comprei um (ebay) por menos de 1/3 desse valor.

Tentei hoje copia-lo mas não consegui. Os comandos normais são fáceis de copiar, os rolling code pelo que li é que são mais complicados.

Mas eu não sei se o meu motor é desses que emite sinal tipo rolling code.

Já li isso tudo. O problema é que não sei se o meu portão utiliza o sistema de rolling code ou não. Queria era saber se alguém sabia se aquele é, ou se me sabia dizer como saber.

Já li isso tudo. O problema é que não sei se o meu portão utiliza o sistema de rolling code ou não. Queria era saber se alguém sabia se aquele é, ou se me sabia dizer como saber.

O Skymaster é rolling code.
Comando Portão Garagem Sky Master FR46 - TV-Alvitécnica - Tien 21

Também estou às aranhas sobre qual o comando que deva mandar vir do eBay. Eu tenho os comandos originais, o motor é novo e trazia 2 comandos um pra fixar na parede e outro igual ao desse link.

Tu por acasu chegaste a desenrascar-te? Como?

O Skymaster é rolling code.
Comando Portão Garagem Sky Master FR46 - TV-Alvitécnica - Tien 21

Também estou às aranhas sobre qual o comando que deva mandar vir do eBay. Eu tenho os comandos originais, o motor é novo e trazia 2 comandos um pra fixar na parede e outro igual ao desse link.

Tu por acasu chegaste a desenrascar-te? Como?

Ainda não, temo-nos desenrrascado com 2 comandos. O que se estragou foi precisamente o que se prende à parede.

Ainda por cima a empresa que nos vendeu o portão já fechou, então tenho adiado um pouco.

Já comprei um no ebay que ficou encostado, não queria comprar outro e acontecer o mesmo, para comprar era para ser com certezas.

Sabes como programar os rolling code?

Back