Combustível para caldeira

Pois aquilo é gasoleo para aquecimento que para carro está quieto... um dia quando foram atestar a maquina ainda perguntei se dava para usar no carro... tipo... 60cts é de aproveitar mas não dá. Tem muitas impurezas e entupia tudo num instante.

Dar, dá...os filtros são para alguma coisa, não?
O grande problema é a fiscalização...até o carro fica apreendido !

Pois, aliás eu não sei até que ponto os aquecimentos com caldeira a gasóleo têm futuro. Falo no meu caso que ando a ponderar qual o tipo de aquecimento que devo adoptar, o que não é nada fácil. Mas parece me que de qualquer das formas o gasóleo está fora de questão.

Fora de questão???
Então não está á porta o Biodiesel???

Há algum problema de colocar gasóleo normal no depósito da caldeira de aquecimento?

São apenas uma dúzia de litros para desenrascar até ao final da semana....

Não há problema nenhum.

No fundo a diferença é que um tem corante e é taxado de uma maneira, e o outro não tem corante e é taxado de outra maneira.

Há algum problema de colocar gasóleo normal no depósito da caldeira de aquecimento?

São apenas uma dúzia de litros para desenrascar até ao final da semana....

Ela, a caldeira, vai agradecer.
A tua carteira é que não....

Ela, a caldeira, vai agradecer.
A tua carteira é que não....

Sim, mas é só para o desenrasque.

Tenho o depósito da caldeira nas últimas mas só consigo estar em casa para receber o abastecimento na sexta-feira.

E não acredito que o gasóleo de aquecimento esteja assim tão mais barato que o 1,25 eur que paguei hoje pelo gasóleo rodoviário :sh)

Sim, mas é só para o desenrasque.

Tenho o depósito da caldeira nas últimas mas só consigo estar em casa para receber o abastecimento na sexta-feira.

E não acredito que o gasóleo de aquecimento esteja assim tão mais barato que o 1,25 eur que paguei hoje pelo gasóleo rodoviário :sh)

Confirma-se, meti o gasóleo de aquecimento ao mesmo preço que o gasóleo normal: 1,25 eur :sh)

Nem quero imaginar o lucro que isto dá :sh) :sh) :sh)

Back