Combustível para caldeira

Pois aquilo é gasoleo para aquecimento que para carro está quieto... um dia quando foram atestar a maquina ainda perguntei se dava para usar no carro... tipo... 60cts é de aproveitar mas não dá. Tem muitas impurezas e entupia tudo num instante.

Dar, dá...os filtros são para alguma coisa, não?
O grande problema é a fiscalização...até o carro fica apreendido !

Pois, aliás eu não sei até que ponto os aquecimentos com caldeira a gasóleo têm futuro. Falo no meu caso que ando a ponderar qual o tipo de aquecimento que devo adoptar, o que não é nada fácil. Mas parece me que de qualquer das formas o gasóleo está fora de questão.

Fora de questão???
Então não está á porta o Biodiesel???

Há algum problema de colocar gasóleo normal no depósito da caldeira de aquecimento?

São apenas uma dúzia de litros para desenrascar até ao final da semana....

Ela, a caldeira, vai agradecer.
A tua carteira é que não....

Sim, mas é só para o desenrasque.

Tenho o depósito da caldeira nas últimas mas só consigo estar em casa para receber o abastecimento na sexta-feira.

E não acredito que o gasóleo de aquecimento esteja assim tão mais barato que o 1,25 eur que paguei hoje pelo gasóleo rodoviário :sh)

Sim, mas é só para o desenrasque.

Tenho o depósito da caldeira nas últimas mas só consigo estar em casa para receber o abastecimento na sexta-feira.

E não acredito que o gasóleo de aquecimento esteja assim tão mais barato que o 1,25 eur que paguei hoje pelo gasóleo rodoviário :sh)

Confirma-se, meti o gasóleo de aquecimento ao mesmo preço que o gasóleo normal: 1,25 eur :sh)

Nem quero imaginar o lucro que isto dá :sh) :sh) :sh)

Voltar
Superior