Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Bolas.. o mais delicado vai mesmo ser o arranjo do painel de chapa entre o capot e o pára-choques que envolve as ópticas frontais e vai até ao pára-brisas.
Arranjar assim uma deformação ligeira (de maneira a que fique impecável) nem sempre é muito simples, isto é, não é fácil deixá-lo impecável, direito, simétrico e sem quaisquer ondulações.
Fala com o pessoal do concessionário Fiat e informa-te como se processará a reparação, se é algo que garantidamente fica impecável ou se será melhor substituir todo o painel por um novo (..já que é o seguro a pagar).
É um carro emblemático e um euturo clássico, seria uma pena se ficasse com essa pequena mácula.![]()
citação: Já agora, alguém conhece uma oficina Fiat de confiança, em Lisboa?
citação:Originalmente colocada por JGTB
A Fiat que falas deve ser a Trevauto. Tenho de averiguar bem o sítio, porque sou capaz de dar lá um salto amanhã.
O Almeida fica a 1 km de minha casa, mas acho que vou mesmo optar pela Fiat.
Pois, já passei pela Fiat, mais precisamente pela Garagem Verissímos, onde me deram um orçamento a rondar os 500/600€.
Como a franquia do seguro é de cerca de 270€, vou mesmo participar o acidente.
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Pois, já passei pela Fiat, mais precisamente pela Garagem Verissímos, onde me deram um orçamento a rondar os 500/600€.
Como a franquia do seguro é de cerca de 270€, vou mesmo participar o acidente.
Até nem acho caro. Mas com o agravamento que vais ter, compensa? Viste em que escalão vais parar?
O seguro do carro está em nome do meu pai, porque ele tem aquele desconto dos profissionais de seguros, de quando ele tinha a carteira profissional.
E ele é que me disse que há seguro com agravamento até 10%, mas que alguns nem têm agravamento.
Acabei de falar com ele e ele disse-me que vai fazer as contas e já me diz se vale, ou não, a pena participar.