citação:Originalmente colocada por luiscarmo0
ola boa tarde
so queria dizer uma coisa eu vivo na alemanha e vivo ca a cerca de 18 anos,gracas a deus trabalho a cerca de 5 anos por minha conta mas eu vejo aqui comentarios falo dos comentarios em relacao a alemanha,pois os de franca so posso falar atraves do meu irmao que trabalha la...
mas acho que voces andam num mundo totalmete fora do verdadeiro,pois como e que uma pessoa pode chegar ao ponto de contar este tipo de mentiras tais como 5000 euros por mes,2500 euros por mes e por ai adiante.....
so para vos informar as pessoas que nao tem estudos e que nao fizeram curso nenhum podem-se dar por contentes se vierem para a alemanha e ganhar digamos que 1000-1200 euros as pessoas que ja estao numa empresa ha muito tempo falo claro das que nao tem estudo pois ate ate acredito na casa dos 2000 e algo mais....mas por favor nao exagerem.
e caso nao saibam as pessoas podem ganhar ate cerca de 4000 euros mes mas e sem descontos caso nao saibam pois aqui os impostos nao sao como em portugal de que as pessoas fogem e ficam com ele no bolso ou coisas parecidas,aqui ganhas mas tambem pagas e bem pois aqui os impostos sao duros e altos.
aqueles que tem estudos para que voces pensem um pouco digo um exemplo de um medico em comeco de carreira ganha cerca de 1200 euros se for solteiro se for casado pois podera chegar aos 1500 em comeco de carreira por isso aonde e que querem chegar com esses numero astronomicos que so acreditam as pessoas que nao estao no estrangeiro???????
baixem a terra,e pensem que para se ter alguma coisa e pensar em trabalhar e comecar por baixo pois aqui no se da nada a ninguem ha que lutar para se ter alguma coisa....
cumprimentos
O primo da minha miuda em frança não é licenciado e ganhava bem o suficiente para emprestar 5000€ a um familiar e ainda trazer uma bike para casa em 2 meses.
A minha sogra na alemanha não é licenciada e leva para casa 5000€/mês.
O meu sogro leva 2000€.
Um outro tio da minha miuda leva 2500€.
Nenhum é licenciado e todos trabalham de forma estável á vários anos e honestamente.