citação:Originalmente colocada por rCrew
A unica coisa k ganhei foi em saber k o meu dinheiro é bem aplicado e sempre em coisas integrais e nao parciais. Se quiseres 1 tv pequena porque nao precisas de maior compras pequena ou em versao comercial ?????citação:Originalmente colocada por Zapiao
citação:Originalmente colocada por rCrew
E eu ofereço-te meio-chupa e meio-amendoin para nao fugir á tua escolha de transporte[}citação:Originalmente colocada por Zapiao
Originalmente colocada por rCrew
Tubular o teu MEIO CARRO é horrivél, como foste capaz de comprar só MEIO CARRO????
Fogo isto há com cada um... [8][8][8]
Da proxima compra-o só meio pintado tambem, assim ja fica ela por ela [}]
Palmas [^][^][^][^]...
para tão ridiculo pensamento.
E já agora que estamos todos SEM ARGUMENTOS (onde é que eu já li isto??? ) que tal fecharem o tópico? e de seguida atribuirem uma taça, oferecerem um chupa ou um amendoin ou algo do genero ao user Zapiao e JArod pelo prémio ganho nesta grande luta de que os MEIOS CARROS são só para MEIAS PESSOAS e como não há MEIAS PESSOAS, "butes" queimar os MEIOS CARROS TODOS???
Abraço pessoal racional.][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Naaahhh assim estavas me a dar o prémio era sinal que eu tinha ganho e depois tinhas de comprar um MEIO CARRO, e depois ainda te desgraçavas e era uma enorme perda para a humanidade dos automoveis de 5/6/7/...60 lugares.
citação:Originalmente colocada por Jarod
Porque é que quem anda de comercial não assume de uma vez por todas:
1. quando o comprei não pensei em todas as alternativas disponíveis
2. obedeço à mentalidade Tuga de "Tenho que comprar Novo e tem que ser barato e tem que ser agora"
3. já levei pessoas a mais no banco da frente ou na mala tipo os comboios da índia em que se anda do lado de fora por opção
4. sou obrigado a levar o carro sempre quando saio à noite com amigos (sem ser "bêbados") que vão todos ao mesmo sítio e vão embora ao mesmo tempo
5. apesar de achar que poupei dinheiro na compra (falácia) não posso ir com a minha namorada às compras e passar no colégio para buscar a sua irmãzita. NUNCA.
etc
E por isso compra-se um 2 lugares ??? Eu pra ter isso tudo comprei um de 5 lugares !!! Ps: a minha irma tem 38 [8)]citação:Originalmente colocada por Daemonarch
citação:Originalmente colocada por Jarod
Porque é que quem anda de comercial não assume de uma vez por todas:
1. quando o comprei não pensei em todas as alternativas disponíveis
2. obedeço à mentalidade Tuga de "Tenho que comprar Novo e tem que ser barato e tem que ser agora"
3. já levei pessoas a mais no banco da frente ou na mala tipo os comboios da índia em que se anda do lado de fora por opção
4. sou obrigado a levar o carro sempre quando saio à noite com amigos (sem ser "bêbados") que vão todos ao mesmo sítio e vão embora ao mesmo tempo
5. apesar de achar que poupei dinheiro na compra (falácia) não posso ir com a minha namorada às compras e passar no colégio para buscar a sua irmãzita. NUNCA.
etc
1- Avaliei todas as alternativas disponíveis pelo montante que podia dispender. As opções de 5 lugares diesel equivalentes eram 3 anos mais velhas e com mais kms, ou da mesma idade com menos 30cv e de um segmento abaixo. A gasolina, para mais de 30000kms, não é opção. Esperar também não é opção, preciso de carro todos os dias para trabalhar.
2- Não comprei novo, e argumentos como a "cagança de mostrar um carro novo" não se aplicam.
3- Não levo pessoas ilegalmente.
4- Gosto da minha independência e autonomia. Pode apetecer-me mudar d eplanos a meio da saída e gosto de ter liberdade de escolha.
5- Aminha irmã tem 41 anos.
Precisam SEMPRE [8)]!!! Eles nao se negamcitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
É engraçado que todas as pessoas que conheço e têm carros comerciais, mais tarde ou mais cedo precisaram de levar mais do que 1 passageiro.
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
É engraçado que todas as pessoas que conheço e têm carros comerciais, mais tarde ou mais cedo precisaram de levar mais do que 1 passageiro.
E aproveito para responder : COMPRAVA DE 5 LUGARES !!!! SEMPRE E ATÉ MORRER porque eu NAO GOSTO de rebuçadoscitação:Originalmente colocada por Jarod
Ponto de situação:
Entrei neste tópico olhando à minha volta e vendo tanto comercial. De certo que são bons, de certo que vale a pena ter um, apesar dos comentários que eu já tinha ouvido falar e que enumerei.
Devo dizer que continuo a aguardar uma, mas UMA desvantagem indesmentível em relação a ter um carro com 5 lugares e não a sua versão Comercial. UMA.
Preço? 3000 euros de "poupança"? Esta não conta pois já vimos que procurando, há inúmeras alternativas iguais certificados, com garantias totais (não admito menos que isso) do mesmo valor.
Capacidade de carga? também não.
Conforto? para o condutor é rigorosamente igual... de olhos fechados. Abre os olhos e PUF!!!! UMA GRELHA INTERIOR ou um Acrílico manhoso
Equipamento? diferenças realmente há poucas: rádio CD, ar condicionado, estofos em alcantara
ESTOU À ESPERA!!! ALGUMA RAZÃO HÁ-DE HAVER, ou então confirma-se o que eu já disse, que infelizente somos facilmente manipulados pelo marketing, e insistimos teimosamente em NÃO procurar alternativas e "comer o que nos dão".
Só o Psi20 até agora foi construtivo pelo lado dos "pró comerciais".
citação:Originalmente colocada por arct
citação:Originalmente colocada por arct
Jarod, por favor, responde-me a este post!!!!
ainda continuas com dúvidas acerca de comprar comercial, ou de passageiros, tal como colocaste no 1º post????
Ps: antes de responder, lê por favor os últimos posts que colocaste.
Se não já não tiveres a dita/suposta dúvida acho sem dúvida uma boa opção fechar este tópico o qual está a fugir (e muito) ao que é normal neste forum!!!
Jarod, não respondeste...e eu até pedi por favor!!
Se és homem num de 2 imagina num de 5 [citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Mas porque raio é que todos têm que pensar como vocês, e porque raio é que a vossa ideia é que está certa?
Mala com pó? Eu?
![]()
![]()
![]()
Quanto à comparação que fiz com o segmento inferior, fiz precisamente para entenderem que pelo mesmo preço consegue-se mais conforto, mais qualidade de vida, mais qualidade geral, e mais segurança.
Mas isso é secundário, o que interessa é levar os amigalhaços todos atrás para a bebedeira, ou dar umas quecas no banco de trás com a miúda, isso é que é de homem, de topo, mesmo andando com uma caixa de fósforos, homem que é homem tem 5 lugares, e leva os amigalhaços para a farra...
Cocos os gajos dos comerciais que não estão para andar a fazer de taxistas...